» Família » Relacionamentos e Família » Como provocar ciumes em um homem

Como provocar ciumes em um homem

Galeria
Como provocar ciumes em um homem

Provocar ciúmes em um homem é o desejo de muitas mulheres. Apesar de, em exagero, não ser considerado um sentimento saudável, o ciúme é associado ao tamanho do amor, o que muitas vezes, na realidade, não quer dizer isto.

Saber provocar ciúmes sem parecer que é intencional é uma arte. Algumas técnicas presentes neste passo a passo mostram o caminho para quem deseja se aventurar neste joguinho que pode apimentar ou arruinar algumas relações.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para começar a provocar ciúmes, é preciso que o homem sinta alguma coisa por você, caso contrário nada irá funcionar, pois sem apego não há sentimento de perda, o que desperta o ciúme. Se este for o caso, comece descobrindo as coisas que o homem em quem você está interessando gosta. Se ele vai ao cinema, se gosta de jogar playstation, se é fã de futebol, se gosta de ler, etc.

  2. 2

    A partir daí, comece a frequentar os mesmo lugares que ele, entrando no esquema de fazer os mesmo programas a fim de buscar uma empatia, afinidades que vocês tenham. Saia com os amigos dele e faça eles admirarem você. Demonstre mais interesses nos amigos dele do que nele mesmo: isso fará ele ficar com ciúmes de você.

    Quando entrar em conversas, fale sobre outros rapazes com quem você já se relacionou. Falar muito sobre outros homens é uma boa forma de despertar o sentimento de posse sobre você, incentivando o territorialismo entre o grupo de homens que irão acabar disputando a sua atenção.

  3. 3

    Ao entrar em contato com os amigos dele, se ofereça para visitar a casa de um ou mais colegas da mesma roda. Continue insistindo no convívio e na intimidade com os homens próximos a ele, até conseguir entrar em contato com a família dele. Se ele tiver um irmão mais novo ou mais velho, faça o mesmo. Provoque-o dando em cima dos familiares também.

    Então é só repetir o comportamento que teve com os amigos, tendo o cuidado de não por tudo a perder: não faça coisas fora do seu objetivo, como ficar com um desses homens, isso por fazer ele desistir de você.

  4. 4

    Quando você já tiver conquistado o rapaz, continue a sair com os amigos dele da mesma forma de antes. Não demonstre muito amor e carinho por ele: seja econômica com as palavras e gestos. Desta forma, ele nunca vai saber direito o que você sente por ele e se sentira inseguro. Esta insegurança será o início do cíume.

  5. 5

    Saia com suas amigas e não avise para onde vai. A maioria dos homens não gosta desta atitude tomada por mulheres independentes, mas não conseguem combatê-las e acabam entrando em um colapso de ciúme possessivo.

  6. 6

    Suma por um tempo e faça os amigos dele darem notícias suas. Ele ficará indignado e você terá cumprido com o seu objetivo de provocar ciúmes. Então, será a sua vez de aguentar as consequências deste sentimento instável.

Comentários
blog comments powered by Disqus