» Família » Relacionamentos e Família » Como provocar vomito

Como provocar vomito

Galeria
Como provocar vomito

O Vômito é uma ferramenta importante do seu corpo para esvaziar-se quando algo incomoda o seu estomago ou quando ingeriu algo que não deveria ou não poderia, como produtos químicos ou alimentos estragados. É considerado um vômito quando o corpo expulsa conteúdo gástrico pela boca, podendo ser induzido ou de forma natural. Algumas situações podem ocasionar essa situação, como ressacas alcoólicas ou dores estomacais. Quando uma pessoa tem o costume ficar vomitando para manter um corpo magro, essa atitude não é recomendada, pois forçar o corpo dessa forma pode trazer consequências graves e desagradáveis para o seu corpo. Esse problema está em evidência nos jovens atuais.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Caso você tenha ingerido algo que não se deva ingerir, a forma mais rápida de saber como provocar vomito é colocar os dedos ou qualquer outro elemento, dentro da garganta, pois isso irá fazer com que o seu estomago crie refluxos e expulse os seus sucos gástricos. Tente encostar os dedos no fundo da garganta para aumentar as chances de ocasionar. Caso não consiga com os dedos, use cotonetes para potencializar os efeitos. Não coloque coisas que possam quebrar, pois isso poderá fazer pior e não ajudará com os seus objetivos.

  2. 2

    Outra forma de induzir o refluxo estomacal é assistir algo nojento ou ver alguém vomitando. Caso não consiga vomitar com os dedos na garganta, assista um vídeo nojento ou de pessoas vomitando para poder auxiliar na hora de vomitar. Use isso auxiliado os dedos e ficará muito mais fácil. Outra dica no sentido é cheirar coisas ruins ou comidas sem cozinhar, como carnes ou peixe, pois o cheiro forte poderá auxiliar.

  3. 3

    Uma dica muito usada por pessoas mais velhas é utilizar Xarope de Ipeca. Graças a um emético que tem dentro da planta, o Ipecacuanha, que possibilita o vômito. Essa tradição de utilizar a ipeca já era conhecida pelos indígenas. Porém é importante notar que o uso excessivo desse tipo de ferramenta pode fazer muito mal para o seu corpo. Outros chás podem ajudar também, como o de Arruda ou de Boldo.

  4. 4

    Tome bastante água gelada após vomitar, pois isso ocasiona perca de líquidos no corpo, assim como mudanças na temperatura interna. Por isso que isso não deve ser utilizado muitas vezes. Na hora de saber como provocar vomito, você tem que ter certeza que é emergencial e que é a única solução possível. Bebendo água, você acalmará o seu esôfago, pois evitará soluços e outros possíveis danos no momento.

Comentários
blog comments powered by Disqus