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Como Queimar 500 Calorias com Hidro Jump

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hidro jump

O hidro jump parte do princípio de que a água oferece mais resistência ao corpo do que o ar. Dessa forma, a pressão hidrostática, como é chamada a pressão que acontece na água, afeta os órgãos do corpo e diminui inchado nas pernas e servindo como uma drenagem linfática, ajudando na celulite. O hidro jump ajuda a obter equilíbrio, condicionamento físico, força e ainda fortalece o tronco, melhora a circulação do sangue e fortalece os glúteos, abdômen e pernas. Conheça mais sobre essa modalidade que faz com que o aluno queime até 500 calorias por aula.

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    Um dos principais benefícios do hidro jump é o comodismo de poder se refrescar na água em dias quentes e fazer exercícios em vez de caminhar, correr ou ir à academia. A modalidade consegue unir uma atividade física com um lado relaxante, por isso é possível praticá-la em qualquer temperatura e ambiente. A modalidade também é muito divertida, o que faz com que as 500 calorias sejam gastas quase sem perceber.

    A aula deve ser feita dentro da água em cima de um mini trampolim. E os exercícios são aeróbicos, com a exceção de serem praticados dentro de uma piscina. Os exercícios localizados tem menor impacto por causa de suas características, mas mantém o alto gasto calórico.

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    O hidro jump costuma ser praticado em aulas com diversas pessoas ao mesmo tempo e de forma coreografada. A modalidade une os benefícios conhecidos da hidroginástica e une ao trampolim, que adiciona o lado mais aeróbico. Cada um dos exercícios possui diferentes intensidades, o que ajuda a melhorar o condicionamento físico. O hidro jump não é recomendado apenas para idosos, pois sua execução resulta no aumento da frequência cardíaca.

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    Os exercícios de uma aula de hidro jump são ideais para pessoas acima do peso que não estão possibilitadas de frequentar uma academia ou não gostam. A aula é completa e os instrumentos utilizados ajudam na resistência muscular e condicionamento. As sequências coreografadas são dinâmicas e conseguem tirar o máximo de proveito do corpo com um baixo impacto. Esse baixo impacto faz com que a atividade possa ser praticada por quem sofreu alguma lesão. E a falta de gravidade na água ainda adiciona a vantagem de deixar que cada praticante realize os exercícios em seu próprio ritmo e gosto. Dessa forma, o hidro jump se mostra uma modalidade extremamente democrática que une diversão, exercício e relaxamento e elimina até 500 calorias por sessão.

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