» Tecnologia » Eletrônicos » Como Rastrear iPhone Roubado

Como Rastrear iPhone Roubado

Galeria
Como Rastrear iPhone Roubado

A Apple se tornou a marca mais valiosa do planeta devido as suas inúmeras inovações, design elegante dos seus aparelhos e também porque sempre se preocupou em elaborar equipamentos totalmente práticos e funcionais. O Iphone para muitos é o melhor celular do mercado, até por isso é o sonho de consumo da maioria dos aficcionados em tecnologia. Quem tem esse smartphone certamente gastou bastante dinheiro, e não gostaria de perdê-lo para sempre depois de um assalto. Pensando nisso foram desenvolvidos aplicativos que são capazes de rastrear a localização do seu aparelho de maneira rápida e precisa. Falaremos sobre como rastrear o seu iphone roubado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para iniciar o rastreio do celular é importante se certificar que você tenha instalado o aplicativo Find My Phone, ou ‘’Buscar’’ em português no aparelho. Ele encontra-se disponível gratuitamente na Apple Store! Com esse programa instalado, basta que o usuário crie uma conta no Icloud, serviço de armazenamento em nuvem da Apple e inicie o sincronismo dos dados. Automaticamente será feita a integração entre o aplicativo e o Icloud e a qualquer momento será possível iniciar a localização do seu aparelho.
    Para os leitores que procuram alternativas de prevenção em caso de roubo é muito importante iniciar agora mesmo o download do aplicativo e as integrações necessárias

  2. 2

    Após o delito basta acessar o site Icloud.com, efetuar o login e abrir a opção ‘’Buscar’’, em poucos minutos será mostrado em um grande mapa GPS a localização exata do equipamento, incluindo o nome da rua. A partir daí você terá a opção de ir até o local, o que não é recomendável. Procure sempre pelas autoridades locais com os dados e certamente obterá o auxilio e suporte necessário. Outras opções no menu de busca do Icloud incluem também o envio de um texto que será mostrado na tela do celular para o infrator, a possibilidade de apagar todos os dados remotamente, o que é muito bom, pois assim suas fotos, agenda, musicas e aplicativos desaparecerão do smartphone, você também terá a opção de bloqueio, o que impedirá que sejam feitas ligações com o seu celular

  3. 3

    Essa ferramenta já contribuiu para que milhões de pessoas ao redor do mundo recuperassem seus equipamentos e também para que delinquentes fossem presos. Nós devemos estar sempre atentos e precavidos para os percalços a que somos expostos diariamente, e a possibilidade de rastrear o seu iphone é tecnologicamente genial! Baixe agora mesmo o aplicativo e crie a sua conta Icloud para estar mais seguro.

Comentários
blog comments powered by Disqus