» Hobby » Carros » Como Rebaixar um Fusca

Como Rebaixar um Fusca

Galeria
Como Rebaixar um Fusca

Mexer na suspensão de um fusca interfere no desempenho dinâmico do veículo, principalmente o motor, a transmissão e a forma como cada ambiente afeta a condução. Mexer na suspensão pode causar um maior choque entre as partes do carro e impedir a ação de amortecimento de vibrações.

É um fato que rebaixar um fusca irá além da capacidade de manter a postura estável da carroçaria do veículo durante a condução. Limitar o comportamento diferente da suspensão e absorver choques e vibrações, regular a mola da suspensão e amortecedores inclinados para a esquerda e para a direita da carroceria reduz prejuízos futuros.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A compatibilidade da regulagem para rebaixar um fusca envolvem a suspensão, pois este influí sobre o desempenho dinâmico do veículo. Questões como condições de condução, a energia, a força centrífuga, a aceleração e desaceleração, curva ou reta fazem com que a suspensão responda de forma diferente dependendo da inclinação do corpo do veículo.

    A regulagem, a natureza do fusca (carro de passeio) e o tipo de suspensão asseguram as sensações mais apropriadas na condução da superfície da estrada. O impacto e a vibração podem não ser amortecidas, afinal, a função principal da suspensão de molas e absorver o choque feito pelo amortecedor. As molas suportam o peso da carroçaria e as distorções no pavimento para cima e para baixo levam ao movimento da roda, que absorvem a vibração através da mola.

  2. 2

    Ao rebaixar um fusca você está reduzir a capacidade da mola absorver a vibração. Dispositivo para reduzir a vibração de uma mola,

    Para rebaixar um fusca é preciso um dispositivo que reduz as vibrações da mola, muitas vezes como o amortecedor. A configuração adequada da mola, do amortecedor e o movimento da carroçaria podem permitir que mesmo rebaixado a suspensão absorva o choque e a vibração estrada para além da capacidade de manter a postura estável durante a condução. Deve-se lembrar que numa curva sobre a carroçaria é exercido uma força inclinado em direção ao lado externo do raio de ruptura.

  3. 3

    Antes de fazer as alterações que deseja verifique as especificações do fusca, um profissional gabaritado e o que diz as leis de trânsito a este respeito. Não esqueça de calcular a condição de funcionamento da carroçaria do carro para sempre manter uma postura. Equipamentos para garantir estabilidade da direção após rebaixar o fusca e o suporte instrumental estão disponíveis nos dias de hoje. Na internet podem ser encontrados em qualquer catálogo.

Comentários
blog comments powered by Disqus