» Família » Relacionamentos e Família » Como reconquistar a namorada

Como reconquistar a namorada

Galeria
Como reconquistar a namorada

Falar sobre reconquistar a namorada é bastante amplo, faz surgir a ideia que a escolha do par perfeito é realizada todos os dias e não somente no primeiro beijo, olhar ou no pedido de namoro.

Sempre há um homem que deixa a mulher da sua vida ir embora por atitudes tolas que poderiam ser mudadas e revertidas em pontos positivos.

Aprenda neste artigo que mais importante que a conquista é a reconquista e obtenha segredos valiosos para deixar sua namorada apaixonada por você todos os dias. Confira!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você Muda:

    Não adianta querer mudar o seu relacionamento sem antes mudar a sua própria postura. Se você precisa reconquistar sua companheira, deve estar cometendo erros que a afastam ainda mais.

    Pare e pense: O que falta em você? Você está realmente fazendo tudo o que pode para deixa-la feliz? Há alguma atitude sua que a irrita?

    Com essas perguntar a si mesmo, você vai começar a ter uma visão do que precisa fazer e qual caminho deverá seguir.

  2. 2

    Para Mudar:

    Aquele detalhe bobo, aquela viagem que ela sonha, ter um jantar a dois, passeios diferentes ao invés do cinema de sempre, bombons, docinhos, flores. Você deve estar pensando: Nossa, que lista grande! E é mesmo, assim como o pensamento feminino. A mulher pensa em tudo e quando há uma nova forma de surpresa usada por algum conhecido, ela vai sonhar acordada com o desejo que você também faça. Que tal começar a ser o príncipe encantado que ela tanto espera?

  3. 3

    Ela Muda:

    Comece as dicas aos poucos para não parecer nenhum desesperado. Caso você vá muito rápido, ela desconfiará, quem sabe pode até pensar que você está aprontando alguma.

    A cada atitude note a percepção dela. Na sua lista algumas estratégias serão o que ela sempre esperou e outras nem tanto. Anote o que funcionou mais e potencialize. Se ela gostou das flores e de um jantar no restaurante, arrume em casa um jantar preparado por você. Crie o ambiente com luzes de velas, toalha e louça especial. Compre pétalas de flores e faça um caminho até a mesa. Abra um bom vinho, vende os olhos da sua namorada, ofereça um gole da bebida e toque-a com carinho. Tudo isso serve para aproveitar todos os sentidos da sua amada. Aproveite o jantar, escute-a com empolgação e conduza a noite romântica para um momento a dois.

  4. 4

    O Relacionamento Muda:

    Depois dessas importantes mudanças, surgirá uma nova visão de relacionamento. Lembre-se que para a reconquista vocês precisam ser sinceros um com o outro. Ações não são nada sem verdade!

    Converse com ela francamente e diga tudo o que sente e o que deseja continuar melhorando para reconquistá-la a cada momento da feliz vida que planeja juntos.

Comentários
blog comments powered by Disqus