» Família » Relacionamentos e Família » Como reconquistar o ex marido

Como reconquistar o ex marido

Galeria
Como reconquistar o ex marido

Todos que se uniram matrimonialmente ou que se uniram de coração e resolveram morar na mesma casa e compartilhar uma vida em comum têm sempre o pensamento de que a relação durará para sempre. Mas nem sempre isso acontece. Com a rotina do casamento (trabalho, filhos, casa, vida conjugal, cotidiano) as brigas e os desentendimentos devido o estresse acabam por aparecer e, muitas vezes, numa vida turbulenta que era suposta ser regada de carinho, companheirismo e amor, os cônjuges decidem que a separação é a melhor saída para ambos.

A separação destrói todos os sonhos partilhados e construídos à dois e as bases de uma família construída em conjunto. Sentimos o chão desmoronar por debaixo de nossos pés sem termos onde nos agarrar. O que fazer quando queremos recuperar o homem a quem juramos, de coração, amar para todo sempre e que continuamos amando, sai de nossa vida de repente? Como reconquistar o nosso ex marido ainda atual no nosso sentimento e consideração? Siga as dicas e... boa sorte na reconquista!

Instruções
  1. 1

    O primeiro passo a dar para reconquistar o seu ex marido é reencontrarem-se e conversarem sem ressentimentos. Mostre para ele que você está mais madura e mais segura de si.

    Não toque em assuntos que possam remeter a lembranças dolorosas, tristes ou que possam iniciar uma discussão. Converse com ele sobre coisas leves, sobre seus novos projetos e sonhos antigos e atuais. Queira ouvir os ideais dele também e seja amável e compreensiva.

  2. 2

    Mostre que você está mudada e para melhor, tanto fisicamente quanto interiormente.

    Dê uma mudada no visual, seja na cor do cabelo ou num corte que combine com você, com o seu tom de pele e com o seu cabelo. Mas não faça loucuras e nem mude para uma imagem totalmente diferente do que ele está acostumado a ver. Fique bela, que qualquer homem, inclusive o seu ex, possa ficar de boca aberta e atraído;

    Pinte as unhas de vermelho ou de uma cor que você saiba que ele gosta;

    Use roupas que possam convidá-lo a olhar para todas as curvas de seu corpo e desejá-la como antes;

  3. 3

    Tente interessar-se pelas coisas e pela vida dele e demonstrar que quer cuidar das coisas dele como antes e que também quer ser cuidada e protegida como vocês faziam antes;

    Se tiver filhos, nunca os use como arma para conquistá-lo e nem como defesa;

    Seja, acima de tudo, amiga do seu ex, isso é muito importante;

    Convide-o para jantar e, se ele aceitar, tente levá-lo para uma aventura num motel ou até em uma viagem repentina;

  4. 4

    Estes são conselhos preciosos que podem trazer para você o seu ex outra vez. Leia-os com o coração e não desista de lutar por alguém que já foi seu!

    Nunca fale mal das amizades dele e respeite o espaço de cada um. Reaproxime-se da família dele e de tudo o que ele gosta e o faz feliz. E lembre-se: no casamento, se cada um tiver o desejo de fazer o outro muito feliz, ninguém será infeliz! Faça ele ver que você também precisa ser compreendida e nunca se anule por homem nenhum se você souber que com isso se sentirá descontente e incompleta... desista de reconquistá-lo. Como é de se saber: não basta só amar alguém, o importante é ser feliz também!

    Lute e reconquiste a sua felicidade, qualquer uma que ela seja!

Comentários
blog comments powered by Disqus