» Família » Relacionamentos e Família » Como reconquistar o namorado

Como reconquistar o namorado

Galeria
Como reconquistar o namorado

O namoro é um relacionamento que atravessa diversas etapas e nem sempre o clima e a paixão continuam da mesma forma que o no início.

Todo homem é diferente das mulheres e por isso, é comum ter mudanças e insatisfação recorrentes entre o público masculino.

Descubra neste artigo orientações infalíveis para você reconquistar o seu namorado e acender novamente a chama da paixão.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Descubra os erros:

    A distância no namoro pode acontecer por situações pequenas que não agradam seu parceiro há algum tempo. Verifique se há algo que o amado reclama e as coisas que ele gosta de fazer e você às vezes acaba evitando.

  2. 2

    Crie a estratégia:

    É a hora de usar tudo o que coletou ao seu favor. Comece pelas coisas que o seu namorado te convidou para fazer, por exemplo, aquele motel diferente que você recusou.

    Faça um convite para um lugar que de ele gosta, pode ser uma partida de futebol e lembre-se: mesmo que você odeie, seu papel aqui é reconquistar seu namorado, então arrisque!

  3. 3

    Ação:

    Esse é o momento chave para começar a desenvolver as faltas observadas. Surpreenda-o com convites inusitados, aquela bebida que ele adora, toque a sua música preferida e compre presentes especiais.

    Não esqueça que o clima de romantismo de homens e mulheres é diferente. Enquanto a mulher busca mais carinho e atenção, quase sempre o homem está à procura da realização de suas fantasias.

    Devem existir dezenas de coisas que ele gostaria de fazer, seja na cama ou nos próprios encontros casuais. Aprenda coisas novas para surpreendê-lo nos momentos mais íntimos.

  4. 4

    Reconquista:

    Depois de todas as ações essa é a etapa de manter os resultados, ajustar possíveis falhas e se convencer que realmente vale a pena passar por cima de algumas coisas pela outra pessoa. Se você acredita que não vale a pena, entenda que ele não é o homem que você deseja reconquistar.

    Antes de agir, pense em você, como se sentiu ao realizar todas essas dicas. Muitas vezes os conselhos podem servir para a pessoa acabar caindo na real e descobrir que o relacionamento não deve seguir adiante. Já outras descobrem que amar o outro e manter a paixão sempre acesa é abrir mão de certas barreiras, principalmente as criadas por você mesmo.

    Se você ama, todo o esforço valerá e no final do seu trabalho de reconquista e os dois terão uma visão nova de relacionamento: o namoro que depende de entrega e de paixão acima de tudo.

Comentários
blog comments powered by Disqus