» Família » Relacionamentos e Família » Como reconquistar uma namorada

Como reconquistar uma namorada

Galeria
Como reconquistar uma namorada

Reconquistar uma namorada não é tarefa fácil, mas também não é algo inalcançável! Nunca ouviram falar que nada é impossível para o amor?

Quer reconquistar a sua namorada? Quer voltar a tê-la na sua vida e em seus braços? Não aguenta mais pensar nela longe de você e nos momentos de ternura e paixão que passaram? Então não perca tempo, pois cada momento longe da pessoa amada é uma eternidade. Siga as dicas e volte a ser feliz!

Instruções
  1. 1

    O primeiro passo para reconquistar a sua namorada e mostrar que você quer mesmo reconquistá-la e lutar com todas as suas forças por ela.

    Antes de procurá-la, procure meditar e rever onde você e ela erraram para a consequência do término da relação. Medite sobre os acontecimentos recentes e atitudes de ambos e chame-a para uma conversa sem segundas intenções ou desejo de reatar, mas deixe explícito o seu amor e desejo de estar perto dela.

  2. 2

    Quando se reencontrarem, leve-lhe um presente. Tudo bem que o amor não se compra, mas toda mulher gosta de se sentir única e especial. Dê-lhe um ramo de flores, uma caixa de bombons de presente ou simplesmente escreva-lhe um bilhete ou uma carta apaixonada. Faça de tudo para que o clima da vossa reaproximação seja o mais romântico e inesquecível possível. Se puder, tente até recriar um momento que remeta ao primeiro encontro. Ela irá se derreter todinha!

  3. 3

    Fale com ela sobre todos os assuntos possíveis e impossíveis e mostre-se interessado em conhecer os novos amigos dela e empenhado em lidar melhor com os amigos antigos que ela tem.

    Seja carinhoso, menos ciumento e machista. Mais amável e amigo. Talvez o que faltava na relação de vocês dois, era certamente o companheirismo e a aceitação da personalidade um do outro. Mostre que ela deve aceitá-lo como você é e você também, é claro, deve aceitá-la tal e qual ela é. Mas diga-lhe que sendo como são, podem sempre aperfeiçoar as vossas atitudes e o namoro de vocês.

  4. 4

    Antes de todos estes passos, se o namoro acabou por um erro seu, deixe o seu grande orgulho de lado e peça desculpas com todo o seu coração e amor.

    Reaproxime-se dia após dia... devagarinho...com calma. E... quando você ver que o que ela sente por você é recíproco, não hesite em investir num beijo. Se ela retribuir, beije-a com vontade matando todas as saudades. Mostre que você está mais carinhoso que nunca e que quer para todo o sempre a boca e o beijo dela.

    Com todas estas dicas ela não resistirá as tuas conquistas. Mas... se ela não quiser mais nada com você depois de todas estas declarações e demonstrações do seu amor, não insista. Dê tempo ao tempo. Já pensou que ela pode estar com outra pessoa ou que não gosta mais de você?

    Tente reconquistá-la, mas não se humilhe, pois o amor sublima-nos! O amor é acima de tudo gratuito e não deve de maneira alguma ser cobrado.

Comentários
blog comments powered by Disqus