» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como recrutar no GTA San Andreas PC

Como recrutar no GTA San Andreas PC

Galeria
Como recrutar no GTA San Andreas PC

A série de jogos “Grand Thef Auto”, também conhecida como “GTA” é muito famosa em todo o mundo por seu formato e também as suas histórias. No jogo, geralmente você é uma pessoa que está envolvida no mundo do crime e precisa cumprir algumas missões para se livrar da perseguição da polícia e para se manter vivo!

No jogo GTA San Andreas, você conhecerá o personagem Carl Johnson (CJ). Após o assassinato de sua mãe, CJ precisa retorna a sua terra natal, Los Santos, após vários anos fora. Quando chega na cidade é acusado de homicídio injustamente por um grupo de policiais corruptos e é forçado a fazer o que eles pedirem. Além disso, CJ precisa correr para recuperar a confiança e fazer com que a força de sua gangue, Los Santos Families, seja recuperada.

Para isso, durante o jogo você poderá contar com a ajuda dos integrantes de sua gangue. Eles irão proteger-lhe quando você estiver sob ataque de policiais ou gangues rivais, além de ajudá-lo a eliminar seus rivais. Aprenda como recrutar no GTA San Andreas PC seguindo os passos abaixo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, é necessário se ganhar respeito no jogo para conseguir recrutar os integrantes de sua gangue. A quantidade de pessoas que você poderá recrutar irá variar de acordo com a quantidade de respeito que você obtiver. Para aumentar seu respeito, conclua as missões propostas no jogo e elimine integrantes de gangues rivais. Assim, quando seu respeito for suficiente para começar a recrutar integrantes para a sua gangue, será exibida uma mensagem no jogo informando quantas pessoas você pode recrutar.

  2. 2

    Após adquirir o respeito necessário, basta procurar pelas ruas da cidade os integrantes da gangue “Los Santos Families”. Esses podem ser facilmente identificados, pois geralmente estão em grupos e todos vestidos com roupas verdes, que é a cor oficial da gangue.

  3. 3

    Após localizar esses personagens, basta selecionar qualquer arma que você possua em seu arsenal (que possua mira) e pressionar o botão direito do mouse para ativar a mira. Em seguida, mire com a arma na direção de um desses personagens, mas não atire! Será exibido um triângulo verde sob a cabeça do personagem que está na mira, nesse momento, pressione as teclas “G” ou “H” do teclado para recrutar. Se tudo der certo, o indicador “Força da gangue” será exibido na parte superior da tela e o personagem recrutado começará a te seguir.

  4. 4

    Caso um dos personagens que você recrutou seja morto durante um confronto, sua gangue irá perder força e você poderá recrutar um novo personagem para substituí-lo. Caso você se afaste muito dos personagens recrutados, os mesmos deixarão de te seguir e você precisará localizá-los novamente para recrutá-los.

Comentários
blog comments powered by Disqus