» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como recuperar vida no Minecraft

Como recuperar vida no Minecraft

Galeria
Como recuperar vida no Minecraft

O Minecraft é um jogo de RPG que vem tomando espaço entre os gamers. Ele consiste basicamente entre criar o seu mundo em um jogo em que te dá liberdade de criar o que você bem entender. Os gráficos do jogo são ruins comparados a outros jogos atuais, o que o marca são os gráficos quadrados em pixels e os objetos todos em cubos, permitindo, assim, uma melhor construção das coisas, objetos, casas, castelos e até mesmo cidades completas.

Um dos maiores cuidados que você deve ter durante o jogo é que ao anoitecer, os monstros começam a sair de seus ninhos e se você vir um agressivo pela frente, pode ser certeza que ele irá te atacar. Alguns monstros agressivos são zumbis, esqueletos, aranhas e o mais conhecidos de todos, o Creeper que explode caso se aproxime de você, destruindo tudo ao redor e fazendo você perder uma grande quantidade de pontos de vida.

Os pontos de vida são os que mantém você vivo durante o jogo. Uma vez zerado, você perde todos os itens que carrega consigo e volta para o ponto de início ou a última cama em que dormiu. Se você estiver em uma missão ou muito longe de sua casa, você não vai querer começar tudo de novo, não é mesmo? Por isso, você deve saber o que carregar na bolsa para recuperar a vida quando precisar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A única forma de recuperar os pontos de vida é comendo. Quando você mantém a barra de fome cheia, automaticamente os pontos de vida irão aumentar. Uma vez que barra de fome estiver vazia, os pontos de vida irão diminuindo até o personagem morrer. São vários os alimentos que você pode ingerir para recuperar e preencher a barra de fome.

  2. 2

    Alguns alimentos podem ser ingeridos crus, porém não recuperarão totalmente e darão poucos pontos de alimentação, é o caso da carne de porco. O melhor a se fazer é assá-la em um forno construído com pedras. O mesmo serve para outros alimentos. Você pode, também, comer frutas ou até mesmo produzir a sua própria comida, como bolos, biscoitos e sopas.

  3. 3

    Basta usar a criatividade e sempre carregar em sua bolsa algum tipo de alimento. Quando você ver que sua barra de fome estiver diminuindo, coma alguma coisa. É importante sempre deixá-la totalmente cheia para as horas do aperto, em casos de quedas de lugares altos ou até mesmo ataques inesperados de inimigos.

Comentários
blog comments powered by Disqus