» Tecnologia » Eletrônicos » Como reiniciar o iPhone

Como reiniciar o iPhone

Galeria
Como reiniciar o iPhone

No mundo da tecnologia uma nova peça de hardware da Apple é um grande evento, o iPhone 4 não é excepção, com recursos como um CPU A4 super-rápido, uma câmera frontal e outra de cinco megapixels na parte traseira, um design completamente novo, ninguém dirá que a Apple tem estado a dormir ao volante. Mas como qualquer outra peça de hardware, está sujeita a avarias.

Você encontrou a tela congelada do seu iPhone, escura e sem resposta quando você pressiona o botão home? Seus amigos podem dizer "Faça o reset directo. Pressione o botão de energia e casa por pelo menos 6-10 segundos".

Sem sorte! Eu vejo o logotipo da maçã, mas no segundo seguinte ele está de volta ao sono profundo. O que devo fazer?

Primeiro, não entre em pânico. Seu iPhone está completamente OK. Ele pode ter pego um erro de inicialização ou pode ter deixado de funcionar, porque você acabou de instalar um novo aplicativo. Acalme-se e basta seguir estes passos-a-passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de começar, é recomendável ter o computador recém-iniciado. Às vezes o USB no computador pode deixar de reconhecer o dispositivo se estiver ligado antes de iniciar a sessão.

  2. 2

    Execute o iTunes no seu PC ou MAC. Certifique-se de que está completamente executado e não no processo de carregamento ou atualização. Conecte o cabo do seu iPhone e aguarde alguns segundos antes de prosseguir para a próxima etapa.

  3. 3

    Pressione o botão de energia (no topo) e o botão home (em frente) ao mesmo tempo por pelo menos 6-10 segundos. Teoricamente, deveria ser de 10 segundos, mas é tudo uma questão de tentar e errar até descobrir o momento certo.

  4. 4

    Depois de ver a imagem de conexão, solte o botão de energia, mas mantenha o botão home.

  5. 5

    Em segundos, você ouvirá bipes do seu PC ou MAC, visualize pelo iTunes, que irá mostrar um pedido para restaurar. Solte o botão home e acompanhe o processo de recuperação.

Dicas e AVISOS
  • Em alguns casos, se ligar e desligar várias vezes o iPhone, a leitura de energia no dispositivo é interrompida. Remova o iPhone e deixe-o quieto durate um minuto ou dois. Não faça nada com ele. Ligá-lo ao cabo USB ou carregador de pelo menos 3-5 minutos para mostrar a pilha de bateria, em seguida, inicie o processo.
  • Não há necessidade de entrar em pânico! Seu iPhone está completamente OK.
  • Você pode precisar de ser paciente, porque você precisa acertar no momento certo para soltar o botão de alimentação durante a etapa # 3 e # 4
Comentários
blog comments powered by Disqus