» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Como remarcar passagem TAM

Como remarcar passagem TAM

Galeria
Como remarcar passagem TAM

A TAM Linhas Aéreas é considerada hoje uma das maiores empresas de aviação no Brasil. Com sua tradição e história a TAM continua a conquistar clientes pelo seu “espírito de servir” e vontade de atender da melhor forma possível seus passageiros. Esses princípios que foram criados pelo dono e fundador da TAM, Comandante Rolim hoje continuam fortes e fazem a diferença na hora da escolha. Quando escolhemos a empresa e compramos uma passagem com data marcada o que pode ser feito para remarcá-la? Qual é o procedimento de uma remarcação? Alguma taxa é cobrada? Como tudo na TAM esse procedimento de remarcação é feito de forma descomplicada e simples para seus clientes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para remarcar um bilhete da TAM você tem as opções de: ir a uma loja TAM, ligar para central de vendas ou pelo site oficial da empresa. Você encontra uma loja TAM nos aeroportos e o procedimento é o mesmo tanto pelo telefone quanto pelo site. Se você não tem familiaridade com a internet o melhor canal de comunicação será a loja da TAM ou na Central de vendas. Essa atende pelo telefone (11) 4002-5700 ou 0800 570 5700 para outras localidades que não sejam as capitais. Todos esses casos de remarcação só são aplicados caso o bilhete tenha sido comprado diretamente na TAM, sem a intervenção de uma agência de viagens.

  2. 2

    Caso a passagem seja comprada em agência de viagens a remarcação pode ser feita na própria agência ou diretamente em uma loja nos aeroportos. Entre em contato com a agência emissora e informe a necessidade da remarcação. Ou se preferir vá até uma das lojas TAM localizada nos aeroportos de todo o Brasil. Lembrando que os canais de internet e Central de vendas não alteram passagens emitidas em agências de viagens.

  3. 3

    Esse procedimento sendo feito diretamente pela empresa ou em uma agência de viagens tem um custo. Essa taxa varia de acordo com a tarifa de sua passagem. Além disso, é cobrada uma taxa de adicional de emissão que é o pagamento do serviço prestado, também variando conforme a tarifa de sua passagem. Se mesmo depois dessa alteração o passageiro precisar remarcar a passagem que já foi remarcada anteriormente será cobrado as respectivas taxas. Lembrando que como a passagem já tinha sido anteriormente remarcada, a regra tarifaria válida será a atual do bilhete e não a primeira original que foi comprada. As regras tarifárias podem ser encontradas no site da empresa.

Dicas e AVISOS
  • Leia com atenção as regras tarifárias de cada bilhete.
Comentários
blog comments powered by Disqus