» Tecnologia » Software » Como restaurar arquivos do pen drive

Como restaurar arquivos do pen drive

Galeria
Como restaurar arquivos do pen drive

Você já passou um dia inteiro fazendo um trabalho muito importante e por algum descuido ou imprevisto acabou apagando o arquivo do seu pen drive? Já perdeu também aquelas fotos, vídeos e músicas muito especiais para você que de alguma forma sumiram sem deixar nenhum vestígio no seu pen drive?

Esse tipo de situação é para deixar qualquer um de cabelo em pé, mas agora você vai descobrir que perder algum arquivo do pen drive nem sempre é sinal de perda total.

A tecnologia facilita a vida das pessoas e diversos programas servem para corrigir aqueles erros e descuidos do dia a dia. Hoje você vai descobrir um poderoso programa para restaurar arquivos do pen drive e ter os projetos mais importantes da sua vida sempre a salvo.

Confira!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Entre no site do Baixaki;

    Clique no campo aberto para busca e digite: MiniTool Power Data Recovery Free Edition;

    Você terá acesso a página de avaliação que o site Baixaki faz em relação ao programa e os seus benefícios;

    Leia com atenção para tirar as suas dúvidas;

    Crie um ponto de restauração do sistema em seu computador para evitar problemas futuros. Para isso, basta clicar em iniciar, todos os programas, acessórios, restauração do sistema e então será aberta uma tela para você criar um ponto de restauração;

    Faça isso antes de instalar qualquer programa ou aplicativo no seu computador, pois essa etapa garante que qualquer problema inesperado poderá ser resolvido com um simples clique de recuperação do sistema.

  2. 2

    Selecione o campo "clique para baixar"e aguarde até que uma nova página seja aberta com o download;

    Após o download ficar completo, execute o programa e verifique as opções para instalação;

    Como esse programa você consegue recuperar arquivos perdidos do disco rígido, de CDs e DVDs e é claro: do pen drive.

  3. 3

    Antes de recuperar, o programa te oferece cinco opções para recuperação, o que otimiza o processo;

    Selecione a área de digital media recovery, correspondente a recuperação de pen drive e clique em “recover “para iniciar uma busca completo pelos arquivos que já foram apagados dos dispositivos móveis;

    Lembre-se que alguns arquivos não podem ser recuperados, mesmos com os programas e sistemas mais avançados, pois o nível de dano muito alto torna a reversão impossível. Mas, na maioria dos casos você vai conseguir recuperar com sucesso aquele arquivo tão importante;

    Não passe mais dor de cabeça sem saber o que fazer após perder algo importante no seu dispositivo móvel. Siga esses passos e utilize o MiniTool Power Data Recovery Free Edition para salvar os documentos mais importantes.

Comentários
blog comments powered by Disqus