» Casa » Manutenção Doméstica » Como retirar as manchas de adesivos

Como retirar as manchas de adesivos

Galeria
Como retirar as manchas de adesivos

Os adesivos são acessórios muitos legais para você usar, porém quando você os retira fica com aquela mancha de cola muito difícil de remover por esse fato muitas pessoas deixam de remover a mancha, pois não sabem que produto utilizar. Pois então será nesse artigo que vamos explicar como retirar e mancha e que produtos utilizar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você deve ter muito cuidado ao remover o adesivo do local aonde você o colou, pois dependendo do local ao retirar o adesivo ele pode junto a ele danificar o objeto que ele estava, um exemplo é uma parede quando você remove adesivo dela pode ocorrer de ele retirar juntamente a pintura que estava nela.

  2. 2

    Depois de retirar o adesivo você pode pegar um dos produtos muito úteis para a remoção da mancha que é querosene e álcool, nem em todos os casos o álcool vai remover a mancha mais o querosene é certeza que sim.

  3. 3

    Agora você deve pegar uma flanela umedecida com um pouco de querosene e passar no local da mancha, em certos casos você deve pressionar um pouco mais ao passar a flanela depende de como estará à mancha. Faça isso em todas as partes até que você a remova completamente.

  4. 4

    Certos objetos como copos que vem com adesivos da marca da empresa que o produziu não precisam desses produtos para removê-los, basta que você pegue o copo e o coloque de molho na água entre 1 a 2 dias e depois você pode retira-lo com as mãos.

Dicas e AVISOS
  • Você nunca devera usar os produtos perto de fogo porque eles são altamente inflamáveis.
  • Tenha cuidado com o tipo de objeto em que você ira passar o querosene, pois em alguns casos você não pode passar porque pode danificar o objeto.
  • Evite colocar adesivos na lataria do seu carro porque esse local não indicado para passar produtos como álcool e querosene. Então se for colocar coloque nos vidros que são mais fácies de retirar e podem ser aplicados os produtos.
Comentários
blog comments powered by Disqus