» Casa » Manutenção Doméstica » Como retirar manchas dos armários

Como retirar manchas dos armários

Galeria
Como retirar manchas dos armários

Seu armário está manchado por ter esquecido o copo molhado ou por ter caído sem querer pingos de água ? Você já está ficando louco sem saber o que fazer ou por não conhecer uma dica ou alguém que possa ajuda-la ? Então acabou essa questão, vou ajuda-la a como retirar as manchas que estão em seu armário e dar aquele brilho que seu móvel tinha quando saiu da fábrica para a loja e que agora está em sua casa. É difícil evitar que esse tipo de coisa aconteça pois sempre nos descuida, ou pode acontecer de ter esquecido de tirar o copo ou outro objeto que pode manchar, e com o tempo corrido não dá nem para limpar, ou até mesmo por ter crianças em casas, ou até você mesmo manchou e tem medo de usar produtos e de piorar a situação. Primeira coisa é ter em mente um produto essencial que tire o excesso, por que para tirar mancha tem que ser algo forte, como pastas, querosene, e outros produtos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Molhe bem um pano com querosene, isso mesmo, o querosene é forte na hora de tirar manchas, é um ótimo produto para esses tipos de acontecimento, então você passa o no local que está manchando, por ser forte ele vai tirar o brilho, mais isso não é problema. Pegue um pano seco e use com bicarbonato polvilhado, assim seu móvel não perderá o brilho. Agora se o móvel manchado é envernizado você terá que passar outra mão de demão de verniz, vai ser o único jeito de a mancha sair .

  2. 2

    Pegue um pano limpo e macio, e coloque óleo de peroba na região afetada e passe o pano e em seguida esfregue bem, deixe agir por alguns minutos, quando estiver seco passe sua cera preferida e pronto tudo novo outra vez.
    O óleo de peroba pode ser comprado em qualquer supermercado , e ele é ótimo , por que ele se infiltrar no veio de madeira e restaura a cor original do móvel .

  3. 3

    Evite deixar cair qualquer tipo de produto, que pode danificar seu armário e passe sempre produtos adequados ao seu móvel, só assim ele terá brilho e resistira mais ao tempo. Tente não usar álcool puro , por que além de ter cheiro forte pode piorar e tirar mais ainda o brilho do seu armário , álcool só serve misturado a outro produto .

Comentários
blog comments powered by Disqus