» Hobby » Cultura e Sociedade » Como rezar a novena das mãos ensanguentadas de Jesus

Como rezar a novena das mãos ensanguentadas de Jesus

Galeria
Como rezar a novena das mãos ensanguentadas de Jesus

A novena das mãos ensanguentadas de Jesus é uma das orações mais fortes que uma pessoa pode fazer nesse período de nove dias. São milhares de pessoas ao redor do planeta que dão testemunhos das infinitas graças cedidas após o término dessa novena. Aprenda agora Como rezar a novena das mãos ensanguentadas de Jesus.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem diversos modelos para essa mesma novena. Vamos lhe apresentar um modelo mais simples, fácil de ser seguido. O que vale aqui não são as palavras que são ditas, mas sim a fé que você tem quando realiza os seus pedidos. Durante os nove dias de oração, faça a seguinte jaculatória:

  2. 2

    “Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. (Faça o seu pedido) Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, me reergam e me curem agora.

    Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura, física e espiritual, através do toque consolador de Tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e misericordioso para agir e realizar o impossível.

    Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem Senhor Jesus! Amém.”

  3. 3

    Encerre com um Pai-Nosso:
    “Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos têm ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém!”

    Uma Ave-Maria:

    “Avé Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!”

    E um Glória ao Pai:
    “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no principio, agora e sempre Amen, ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorre-mos a Vós. Ó Meu Bom Jesus perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem”.

Comentários
blog comments powered by Disqus