» Hobby » Cultura e Sociedade » Como rezar o terço da libertação

Como rezar o terço da libertação

Galeria
Como rezar o terço da libertação

O terço da libertação é uma forte corrente de oração apregoada pelos católicos. Milhares de fiéis já conquistaram inúmeras graças e a cura de diferentes doenças físicas e psíquicas. Além disso, a oração permite um profundo momento de sintonia com o sagrado. Veja como rezar o terço da libertação, passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em um ambiente tranquilo, acenda uma vela e faça o sinal da cruz. Com um terço em mãos, reze com fé: "Meu Senhor Jesus Cristo, creio com todo o meu coração que és o Meu Salvador, que tens todo o poder para a minha cura, a minha libertação e o meu bem-estar e de toda a minha família. Iluminai os meus caminhos e não permita que nada me afaste de Ti.".

    No início, na cruz inicial do terço, reze o Credo. Passe à primeira conta e reze o Pai Nosso e logo depois repita a seguinte frase: "Meu Deus e Meu Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito. Tenho fé na libertação de Jesus Cristo". Passe às três contas de Ave Maria e reze a oração, acrescentando ao fim a frase: "Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia de mim e do mundo inteiro." Se estiver orando por uma pessoa em especial, diga o nome dela. Reze em seguida o outro Pai Nosso, repetindo a frase da libertação e passe à Salve Rainha.

  2. 2

    Em todas as contas da Ave-Maria, repita com fé: "Jesus, tenha misericórdia de mim e do mundo inteiro. Liberta-me, cura-me, salva-me! Retira de mim o pecado hoje e sempre! Maria, minha mãe imaculada, intercedei por mim!". Ao terminar de rezar as 10 contas de Ave Maria, reze: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém".

    Reze o Pai Nosso e repita: "Jesus me liberta neste momento. Estou livre, curado (a) e libertado (a)."

    Prossiga desta maneira em todas as contas de Ave Maria e Pai Nosso, até retornar para o início do terço.

  3. 3

    Reze a Salve Rainha e proceda nas duas contas contas de Pai Nosso e nas três contas de Ave Maria tal qual no início do terço. Reze o Credo e logo depois repita: "Senhor Meu Deus, creio piamente na Sua misericordiosa libertação. Agradeço-Lhe por tudo o que fizestes por mim, pela minha família e por todos que amo. Permaneça sempre comigo, ensinando-me o caminho, a verdade e a cura." Amém.

    Reze a oração semanalmente.

Comentários
blog comments powered by Disqus