» Tecnologia » Software » Como Salvar um GIF

Como Salvar um GIF

Galeria
Como Salvar um GIF

Existem diversos tipos de arquivos de imagem e um dos mais utilizados ultimamente é o arquivo no formato GIF. Esse formato permite que as imagens ganhem movimento e não fiquem somente estáticas e ainda existem muitas dúvidas dentre os usuários quando chega a hora de salvar essas imagens e aqui você irá descobrir Como Salvar um GIF passo a passo, de forma rápida e descomplicada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Com certeza você já se deparou com alguma imagem na internet que se movesse, como pequenas partes de vídeos ou fotos que tivessem brilho. Essas imagens são arquivos salvos em GIF, e eles são utilizados em inúmeras situações como em redes sociais como o Orkut ou o Tumblr, você encontrará essas imagens em grande número.

    Mas o que fazer quando você desejar salvar essa imagem no seu computador, para tê-la guardada junto com os seus arquivos? Ao contrário do que muitos usuários pensam, não é necessário nenhum outro tipo de ação. Você pode salvar as imagens GIF no seu computador do mesmo jeito em que salva arquivos em JPEG ou PNG.

  2. 2

    Para visualizar o arquivo em GIF você precisará utilizar o visualizador de imagens da Windows ou outro programa que realize essa função.

    Para transformar uma imagem ou até mesmo uma parte de vídeo em GIF já é mais complicado e você irá precisar de um programa próprio para trabalhar com arquivos de GIF. No site de downloads gratuitos Baixaki você encontrará diversos programas que salvam as suas imagens, arquivos de vídeo ou outros projetos em imagens GIF para que você possa utilizá-las normalmente.

  3. 3

    Você encontrará no site uma lista e deverá escolher o programa que mais se aplica às suas necessidades e realizar o download. O site é conhecido por possuir downloads rápidos e seguros contra ameaças de vírus, portanto você poderá realizá-lo seguramente. Você deverá seguir as instruções do programa escolhido por você e então você poderá produzir e salvar as suas próprias imagens em GIF e compartilhá-la com seus amigos nas suas redes sociais, por exemplo.

    Acesse agora mesmo o site de downloads gratuitos e comece a produzir os seus próprios arquivos de imagem GIF para salvá-las em seu computador e se divertir, dividindo-as com seus amigos através da internet. Seguindo esses passos bem simples, você estará apto a salvar imagens GIFs encontradas na internet e a produzir os seus próprios arquivos de imagem GIF da maneira mais fácil e rápida, tente agora mesmo.

Comentários
blog comments powered by Disqus