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Como se Alimentar para Ter uma Pele Bonita

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Como se alimentar para ter uma pele bonita

Você sabia que alguns alimentos têm o poder de ajudá-lo a ter a pele mais bonita? Isso mesmo. Se o seu orçamento financeiro está abaixo da média e você não possui dinheiro para comprar cremes ou fazer diversos tratamentos estéticos, ingerir alimentos saudáveis pode ser o melhor caminho para você ter a pele que sempre sonhou. A lista desses alimentos é extensa e existe grandes possibilidades de você encontrar aquele que mais te agrada. Descubra neste artigo como se alimentar para ter uma pele bonita.

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    O primeiro alimento da lista é o morango, que possui vitamina A e é capaz de prevenir o ressecamento da pele, além de ser responsável por ajudar a conservar as células. Outra fruta importante é o abacate, pois contém substâncias que são capazes de auxiliar a hidratação da pele. Coloque também o Kiwi na sua lista de compras. Essa fruta diminui as rugas e auxilia na redução dos círculos escuros que ficam localizados sob os olhos. Se você tem fácil acesso a Castanha do Pará, ela também pode ser uma ótima opção para ajudá-lo a ter uma pele mais bonita, já que o mineral que contém na castanha é capaz de melhorar a elasticidade da pele.

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    Os ovos também podem ser grandes aliados para a sua pele. Para se ter uma ideia, ele contém a albumina, uma substância que reduz os poros, acalma as irritações da pele e, além disso, reduz o inchaço dos olhos. Não deixe para comer nozes somente no natal. Esse alimento contém vitamina E e ajuda a diminuir o envelhecimento precoce da pele. Ao comprar peixes, opte pela sardinha, atum e cavala, pois essas espécies ajudam a conservar os poros da pele. Os leitores que são apaixonados por chocolate podem ficar despreocupados, já que esse delicioso doce não precisa ser removido da sua alimentação diária. Mas, apenas o chocolate amargo é permitido, que deixa a pele mais suave. Porém, não abuse do doce.

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    Outros alimentos que ajudam a ter a pele mais bonita: agrião, aspargos, abóbora, aveia, cenoura, espinafre, sementes de abóbora, iogurte, maçã, manga, mamão, entre outros. Lembre-se: antes de inserir esses alimentos ao seu cardápio, procure uma nutricionista. Ela irá conseguir criar uma alimentação mais saudável, já que conhece quais são os horários mais adequados para comer determinado alimento. Evite também cair em armadilhas perigosas da internet que prometem transformar a sua pele. Se mesmo ingerindo esses alimentos, você optar por outra metodologia, procure por profissionais especializados no assunto.

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