» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como se fantasiar de zumbi

Como se fantasiar de zumbi

Galeria
Como se fantasiar de zumbi

Os zumbis são moda em todo o planeta. Muitos filmes e séries este ano saíram se inspirando em zumbis para dar o mote ao argumento e se saíram bem! Todo o mundo parece aguardar por uma invasão de zumbis causado por uma infeção ou algo parecido! E o assunto é adorado em todos os jornais e revistas, porque apesar de ser ficção-cientifica, ninguém põe completamente de lado essa hipótese...Por isso, não há fantasia melhor nessa época senão a de zumbi. E é super fácil de conseguir uma fantasia de zumbi original, sem gastar dinheiro, fazendo você mesmo, com materiais de sua casa. Quer conferir? Continue lendo esse artigo!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Vasculhe em casa e procure uma roupa velha, que já não use e não se importe de destruir. Faça uns rasgões de modo a que pareça que foi feito por silvas enquanto corria no mato ou por outros zumbis! Suje a roupa com terra e poeira, ou mesmo nódoas de graxa, mas nada de muito exagerado, deve parecer que a graxa caiu acidentalmente.

  2. 2

    Vista a roupa que preparou e não se esqueça de uns sapatos ou tênis velhos e sujos também, para completar a fatiota! Passe agora para a maquiagem. Na zona dos rasgões da roupa pinte a pele de vermelho escuro, e as bordas, (se passar para a roupa não tem mal, fica ótimo) de vermelho mais vivo. Para a cara, coloque primeiro uma base no rosto, de cor pálida. Faça um sobra mais escura em torno dos olhos e pinte manchas por toda a casa, como se a pee estivesse se desfazendo. Não se esqueça de colocar manchas mais vivas de um dos lados da boca. Não esqueça as lentes de contacto, que dêem o efeito de olhos esbranquiçados.

  3. 3

    Se quiser algo mais profissional, procure na internet por vídeos de tutoriais de maquagem de carnaval, irá encontrar montanhas de ideias super engraçadas com ducas muito simples, para você seguir e ficar com uma maquiagem totalmente original.

  4. 4

    Relativamente ao cabelo, se tiver cabelo curto, basta despentear. No caso de cabelo comprido, faça um penteado normal e depois dê uma valente despenteada. Coloque mechas desalinhadas e não se esqueça, suje algumas mechas com tinta vermelha ou castanha própria para cabelo. Algo que fica muito original, é, se você puder, rape um dos lados do cabelo, num sítio que pareça acidental, e desalinhado. Nesse ponto desenhe uma cicatriz.

  5. 5

    Não esqueça as mãos! Coloque base pálida também e escureça um pouco as unhas, porque afinal de contas, zumbi é morto-vivo!

Comentários
blog comments powered by Disqus