» Hobby » Esportes » Como se tornar técnico de golfe

Como se tornar técnico de golfe

Galeria
Como se tornar técnico de golfe

O golpe é um esporte de origem escocesa, que tem origem da pagânica, um antigo esporte romano. É jogado em campos apropriados ou em outros campos, mas não é tão fácil de achar estes lugares e isto torna o esporte caro, não sendo praticado pela maioria da população. Um campo oficial tem 18 buracos no total e vence quem conseguir encaçapar as bolas nos 18 buracos com menos jogadas. Ser técnico deste esporte requer um prévio conhecimento de técnicas de tacada, das bolas, dos diferentes tipos e oscilações do terreno em que se joga, velocidade do vento para calcular a tacada, conhecimento dos tacos que devem ser utilizados, entre outros. Prepare-se para investir um bom dinheiro, pois como não é muito comum, seus materiais e afins são bastante caros comparados com a média de salário da maioria da população.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente saiba que os praticantes desse esporte normalmente são pessoas exigentes, ou seja, não é qualquer coisa que você fale que irá convencê-los de que você é bom. Ter sido um grande jogador, com várias conquistas e renome entre os mesmos lhe ajudará bastante neste esporte. Por ser muito elitizado, as pessoas querem treinar com os melhores, pois podem pagar para isto. Se você não possui tais características terá que ter algo na manga, que seja uma técnica inovadora que só você saiba, ou um modo de treino, sem isso seu sucesso aqui será reduzido e muito. Lembre-se de sempre estudar e mudar suas técnicas para não ser alcançado por adversários menos capazes que você, não pare no tempo, evolua.

  2. 2

    Tendo as características, a sua vida como técnico se tornará mais fácil, pois todos irão querer treinar com o grande campeão disso e daquilo, mas não pense que não irão lhe exigir um grande grau de conhecimento sobre o esporte e suas técnicas. Você terá que estudar bastante jogadas, ventos, força utilizada e afins para melhorar seu performance treinando outras pessoas. Se você não tem este renome na praça, terá que começar com alguém de baixo, para mostrar que suas técnicas funcionam para outros quererem treinar contigo. Lembre-se que um atleta bem sucedido é sinônimo de um treinador bem sucedido. No Brasil, o esporte atualmente não é muito divulgado e nem é tão "querido" pelas pessoas. Normalmente é praticado por altos executivos e pessoas com grande poder financeiro. Escolha um grupo de ação para facilitar sua vida como técnico. Estude as pessoas e se elas gostam de jogar para se divertir ou para competir, este grau de entendimento com o público alvo poderá alavancar sua carreira.

Comentários
blog comments powered by Disqus