» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como secar espinhas

Como secar espinhas

Galeria
Como secar espinhas

O stress ou alimentação pouco cuidada podem resultar no aparecimento de espinhas no rosto ou até mesmo no nosso corpo. Confira algumas dicas de como secar espinhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O suco de limão ajuda de forma eficaz para se livrar das espinhas rapidamente. O que você tem que fazer é aplicar o suco de limão diretamente sobre a espinha e deixar secar completamente, sem lavar o local onde aplicou o suco. Apenas quando o suco de limão estiver completamente seco é que você pode passar água. Pode aplicar o suco de limão no mínimo 3 três vezes ao dia na zona da espinha que quer secar. No entanto, se sua pele é sensível junte ao suco de limão algumas gotas de água de rosas. Usando um cotonete de algodão, aplique a mistura sobre suas espinhas.

  2. 2

    O alho é um ingrediente natural que ajuda a secar suas espinhas também. Primeiro esmague alguns dentes de alho e aplique esses dentes de alho esmagados em suas espinhas. Após o suco dos dentes de alho secar por completo, lave o rosto com água fria.

  3. 3

    A clara de ovo é um outro remédio que ajuda secar espinhas muito rapidamente. Aplique clara de ovo na espinha. Não só irá secar suas espinhas como também reduzir substancialmente o inchaço causado pela infeção da pele. Você deve deixar a clara de ovo permanecer no mínimo meia hora e até que seque completamente. Pode aplicar a clara de ovo duas a três vezes durante o decorrer do dia. Antes de se deitar à noite, aplique clara de ovo novamente. Continue aplicando clara de ovo todos os dias até que todas as espinhas sequem completamente.

  4. 4

    O mel serve como mais uma opção. Misture três colheres de sopa de mel com uma colher de sopa de canela. Misture bem e aplique sobre todo o rosto uniformemente. Deixe ficar em seu rosto durante cerca de três a cinco minutos. Esfregue seu rosto suavemente pois a mistura irá funcionar como um excelente esfoliante facial. Suas espinhas vão começar a reduzir e sua pele ficará mais macia e suave.

  5. 5

    A aplicação de um pedaço de gelo na espinha também é benéfico. Tudo que você precisa fazer é picar gelo e colocá-lo embrulhado em papel alumínio. Depois coloque-o em um saco plástico e embrulhe de novo em um guardanapo bem fino. Assim pode aplicar o gelo na área em que tem espinhas com mais segurança. Aplique pressão suavemente sobre a espinha durante aproximadamente dez minutos.

Comentários
blog comments powered by Disqus