» Dinheiro » Negócios » Como Ser Consultora Avon

Como Ser Consultora Avon

Galeria
Como Ser Consultora Avon

Já pensou em ter um renda extra ou mesmo um trabalho fixo? A Avon pode lhe proporcionar este desejo ou sonho. Criada por David McConnell em 1886 a Avon era conhecida como Califórnia Perfume Company em Manhattan, e em 1939 seu nome atual Avon, foi inspirado na cidade natal do escritor Willian Shakespeare a Stratford-upon-Avon e apareceu no Brasil em 1959.

Suas conquistas vieram com as vendas feitas porta a porta pelo seu criador David, com 20 nos na época. Ele vendia livros e eventualmente começou a distribuir junto com os livros alguns frascos de perfume feitos por seu amigo farmacêutico.

Com o aumento da procura de seus produtos resolveu contratar uma amiga Florence Albee, e seu sucesso começou com contratação de promotoras de vendas, onde atingia o público alvo, as donas de casa. Após dez anos a Avon já tinha cerca de 30 mil revendedoras nos Estados Unidos. Sua expansão começou em 1914, com o Canadá, Inglaterra, Alemanha, França, Bélgica, países Baixos, Itália e Espanha.

Hoje a Avon conta com mais de 100 países incluindo o Brasil que teve um circuito de vendas iniciado em São Paulo especificamente no Sudeste por 30 anos. Contem produtos de linha própria, como fragrâncias, maquiagem, produtos para cabelos e para cuidados da pele.

Como no inicio, a Avon ainda utiliza o processo de revendedoras, que usam os livros e folhetos para demonstração, e é fácil ser uma consultora Avon.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Acesse o site da Avon e escolha o link Oportunidades, Revender Avon;

  2. 2

    Você será redirecionada as informações como é ser uma consultora/revendedora Avon, e caso se identifique terá a opção para clicar: Torne-se uma Revendedora.

  3. 3

    Ao aceitar os termos de Revendedora, você precisará cadastrar seus dados pessoais, e agendar uma visita da gerente do Setor para finalizar o cadastramento.

    A lucratividade da Avon varia de acordo com o que é vendido por cada revendedora, inicia com 20% da margem e chega até 34,64%.

    A Avon não possui taxa de inscrição, e nenhum custo inicial. Caso não se identifique com o programa de revenda e queira desistir, basta não realizar encomendas em três campanhas consecutivas.

Dicas e AVISOS
  • Uma revendedora tem apoio às vendas, com auxiliares de negócios; amostras grátis, talões de pedidos, sacolas personalizadas, revistas de lucros e novidades.
  • Terá vantagens para o crescimento, se destacando como uma das melhores Revendedoras, acumulando pontos, ganhando prêmios e descontos.
  • Ser uma consultora Avon é conquistar a Independência financeira, pois, quanto mais vender, maior a lucratividade.
Comentários
blog comments powered by Disqus