» Hobby » Como Ser Tão Brasileiro Quanto o Podolski

Como Ser Tão Brasileiro Quanto o Podolski

Galeria
podolski

O atacante Lucas Podolski foi uma das grandes atrações da Copa do Mundo do Brasil. Isso porque, mesmo sem entrar muito em campo, o jogador alemão esbanjou simpatia e respeito com os brasileiros nas ruas e também nas redes sociais.

Postagens que demonstravam total deslumbramento do atleta com o país e seu povo fizeram com que Podolski se tornasse praticamente um brasileiro. Assim, muitas pessoas passaram a ter curiosidade sobre as atitudes do atleta que podem ser consideradas como típicas de um brasileiro.

Veja a seguir algumas dessas atitudes que o fizeram parecer um verdadeiro nativo do país tropical.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Podolski esbanja simpatia.

    A alegria que é típica do brasileiro foi muito usada pelo jogador nas redes sociais durante sua passagem por aqui. Fotos com a camisa do Flamengo, o time mais popular do país, além de vídeos dançando com os índios da tribo Pataxó, fizeram com que a imagem de Podolski acabassem associada sempre a diversão, aquela que nosso povo tanto demonstrou para o mundo ao longo dos tempos.

    O sorriso no rosto, demonstrando toda a satisfação de quem estava à vontade em nosso país, foi a marca registrada do campeão mundial.

  2. 2

    Como bom brasileiro, Podolski demonstra respeito por nossas tradições. Foi assim que, mesmo após a Alemanha aplicar a maior goleada sobre o futebol brasileiro na hstória das Copas, o jogador teve a grandeza de publicar uma carta nas redes sociais onde pedia respeito à camisa amarelinha. Um gesto de humildade e consideração pelo povo que tão bem o acolheu.

    Mesmo feliz com a vitória histórica, o jogador não se esqueceu de lembrar de seus ídolos brasileiros, que foram aqueles que um dia o inspiraram a se tornar jogador de futebol profissional.

  3. 3

    Por fim, Podolski tem amigos brasileiros. Jogadores que atuaram junto com o alemão em clubes da Europa, como é o caso do lateral esquerdo André Santos, e até mesmo a pessoa responsável pela divulgação de sua imagem nas redes sociais, um brasileiro, mostram que a afinidade do atleta com nosso povo é real.

    Como vimos, Podolski não faz nada de especial para ser tão brasileiro como dizem, pelo contrário. Para ser tão brasileiro quanto Podolski basta somente aprender a valorizar nossa cultura, que é rica o bastante para encantar estrangeiros, e passar a demonstrar isso da melhor forma possível.

    Faça como Lucas Podolski e tenha orgulho de ser brasileiro. Como vimos, não é tão difícil quanto pode parecer.

Comentários
blog comments powered by Disqus