» Dinheiro » Negócios » Como Ser uma Revendedora Avon

Como Ser uma Revendedora Avon

Galeria
Como Ser uma Revendedora Avon

Avon é uma marca que possui diversos produtos, desde produtos para casa, até roupas e cosméticos. É uma marca com produtos já conhecidos em boa parte do mundo, e os produtos possuem preços acessíveis.

Não existe nenhuma loja física da Avon, a venda é feita somente através de vendedoras, que levam as revistinhas com os produtos e seus preços, a cliente escolhe, paga e recebe o produto após alguns dias. Algumas revendedoras, principalmente as que tem lojas com diversos produtos muitas vezes tem o produto para pronta entrega.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se tornar uma revendedora Avon é muito fácil, você deve fazer um pré-cadastro através do site da Avon e aguardar o contato de uma gerente de setor, ela vai agendar um horário para ir até sua casa.

    A gerente de setor vai avaliar porque você quer ser uma revendedora de produtos Avon e se vai conseguir desempenhar a função corretamente. Ela também vai explicar como funciona o pagamento, a aquisição de produtos, entre outros. É o momento para que você tire todas as suas dúvidas.

    Nesse momento você também pode aproveitar e pedir algumas técnicas de venda, algumas dicas para a gerente de setor.

    Caso ela ache que você será uma boa revendedora, já lhe dará as indicações de como começar a vender.

  2. 2

    Existem muitos incentivos para as revendedoras Avon, elas podem acumular pontos com suas vendas, recebem um programa de incentivos e apoio as vendas.

    Existem muitas pessoas que se dedicam somente a isso, obtendo da venda de produtos seu sustento. Para quem for fazer isso, o ideal é revender produtos de diversas marcas.

    Como qualquer atividade desempenhada com determinação, a venda de produtos pode ser muito gratificante, por isso não desanime ao levar alguns "não" de clientes. Avon é muito reconhecida, será muito fácil vender seus produtos.

  3. 3

    Para ser uma revendedora Avon, o mais importante é conhecer muitas pessoas, ter várias pessoas para quem é possível vender o produto. Você pode trabalhar como uma revendedora como atividade secundária, muitas vezes oferecendo os produtos para as pessoas do seu escritório.

    Você também pode se dedicar integralmente a venda de produtos Avon, e a venda de produtos de outras franquias também, tal como Jequiti e Natura, com isso você tem ainda mais produtos para oferecer para suas clientes. Caso resolva trabalhar somente nessa atividade é muito importante construir uma lista de clientes e tratar todas com a maior atenção, para que voltem a comprar com você.

Comentários
blog comments powered by Disqus