» Família » Relacionamentos e Família » Como ter pegada

Como ter pegada

Galeria
Como ter pegada

É muito comum ouvirmos falar das pessoas mais antigas de que “no tempo delas as coisas eram diferentes”. Realmente muita coisa mudou nos últimos anos, principalmente no campo dos relacionamentos. Você pode perguntar para o seu avô, por exemplo, como foi o início de namoro e o casamento com sua avó e eles, com certeza, contarão uma experiência muito diferente do que você vive hoje em dia. As mulheres estão mais independentes, os relacionamentos podem ser vividos apenas em uma noite, e quando se pergunta o que as mulheres mais querem a resposta quase sempre é: “homem com pegada”. Então confira algumas dicas para como se dar bem nos relacionamentos e ter mais pegada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, é importante entender o que é a tal de pegada que todos falam e pedem. A pegada nada mais é do que a atitude na hora do relacionamento com outra pessoa. Muitas pessoas são muito tímidas e possuem dificuldade de chegar na pessoa que está olhando em uma festa, por exemplo, ou ainda mesmo quando conseguem chegar não sabem muito bem o que fazer com medo da reação da pessoa. Isso é a falta da chamada pegada. Então conseguimos tirar a primeira lição de como ter pegada: para ter pegada é preciso atitude e coragem. Ou seja, não se pode perder muito tempo pensando o que a pessoa vai dizer.

  2. 2

    Quando a pessoa consegue superar esta timidez inicial e assim ter mais atitude, e necessário também que o homem tenha pegada no momento de chegar na pessoa. Mas nunca confunda pegada com falta de respeito. E é simples diferenciarmos uma coisa e outra. Quando a pessoa chega agarrando outra, por exemplo, sem ao menos falar com ela, ou ainda quando a pessoa não está afim de ficar com essa mesma, isso é falta de respeito. Mas quando a pessoa tem o “sinal verde” para conseguir se aproximar, o homem pode abraçar, beijar com vontade, acariciar. Isso é ter pegada.

  3. 3

    Geralmente o beijo é termômetro para que as pessoas avaliem se a outra tem realmente pegada ou não. Para isso, aproveite o momento do beijo acariciar a pessoa, sempre respeitando os limites que o outro impor. Ela com certeza dará pequenos sinais que você saberá até quando prosseguir. Se a outra pessoa estiver gostando, ouse um pouco mais, beijando outras partes do corpo, como pescoço e nuca. Assim, com certeza nunca poderão dizer que você não possui pegada no momento do relacionamento. Mas lembre-se, pegada também significa respeito com o outro.

Comentários
blog comments powered by Disqus