» Saúde » Como Ter um Loiro como o da Fiorella Mattheis

Como Ter um Loiro como o da Fiorella Mattheis

Galeria
Fiorella Mattheis

Os cabelos louros e dourados são uma grande preferência nacional, é difícil encontrar uma mulher por aí que ao tingir suas madeixas, nunca tenha optado pelos tons mais clarinhos para inovar o visual. E um dos loiros que tem sido dos mais desejados do país, é o loiro de Fiorella Mattheis.

Confira aqui quais as técnicas e os segredos da loira para ter esse cabelo sempre lindo e radiante e aposte também nesse visual!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A loiríssima Fiorella Mattheis já é loura natural, mas mesmo já tendo fios claros ela gosta de realçar seu louro com tintura e algumas mechas para conseguir esse tom platinado que conhecemos.

    A primeira coisa para conseguir um cabelo como o dessa beldade é fazer algumas mechas ou luzes loiro claríssimo por todo o cabelo, usando água oxigenada volume 40 e pó descolorante. As mechas dão um visual mais moderno ao cabelo, proporcionando um pouco de variedade de tons nas mechas, evitando que o cabelo todo fique uma coisa só, parecendo muito artificial.

  2. 2

    Depois de fazer as mechas, aplique em todo o cabelo uma tintura tonalizante de loiro platinado. Cuide para escolher um tonalizante no tom certo para o seu tipo de cabelo. Saiba que quem tem o cabelo naturalmente loiro deve optar por produtos que possuam reflexos violeta, pois cabelos naturalmente claros tendem a ficar amarelados com o tempo. Já se você tem os cabelos naturalmente castanhos ou escuros, opte por um tonalizante acinzentado, para evitar que os cabelos ganhem um tom alaranjado com o tempo.

  3. 3

    Talvez aconteça de você não conseguir chegar à cor desejada logo na primeira vez, nesse caso será preciso tonalizar os fios a cada quinze dias, até que o cabelo fique claro como desejado. Depois que você alcançar o tom desejado, pode começar a fazer apenas o retoque das raízes a cada dez dias. Já as mechas deverão sempre ser retocadas a cada três meses.

  4. 4

    É claro que todo esse processo químico agride as madeixas, por isso é muito importante fazer hidratações constante nos fios. Faça uso de uma boa máscara hidratante uma vez por semana, deixando que a máscara hidrate as madeixas por pelo menos trinta minutos com a ajuda de uma touca térmica. Sempre que for fazer as suas hidratações, antes se lembre de lavar os fios com o shampoo roxo, como Fiorella Mattheis faz, esse shampoo é importantíssimo para quem preza ter lindos fios loiros, pois ele tira aquele tom amarelado e cor de ovo dos fios.

  5. 5

    É preciso também ter muito cuidado evitando expor muito os fios ao sol sem usar produtos que ofereçam fator de proteção, evitar o excesso de cloro da piscina nos fios e evitar também que os cabelos entrem em contato com a água do mar.

Comentários
blog comments powered by Disqus