» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como Tirar Marcas de Espinhas

Como Tirar Marcas de Espinhas

Galeria
Como Tirar Marcas de Espinhas

Alguns profissionais dizem que não há idade correta para que elas venham a aparecer. Acredita-se que jovens com idades de 12 a 20 anos comecem a dar sinal das próprias. Porém, os adultos também correm grande risco de serem atingidos. Dependendo da taxa de hormônio de cada pessoa, as espinhas podem aparecer fora da idade determinada. Aparecendo ou não na idade dita, o ideal a se fazer é cuidar da sua pele diariamente. Saiba mas sobre o assunto e aprenda a tirar marcas de espinhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Qualquer jovem na puberdade já recebeu ou leu essa informação: as espinhas não podem ser espremidas! Porém, mesmo sabendo da importância da informação, muitas dessas pessoas ignoram o aviso. Com isso, as marcas de espinhas, certamente serem exibidas com o passar do tempo. Para que seu rosto não apresente as famosas marcas, o ideal a se fazer é deixá-las em paz. Se você realmente está buscando soluções para prevenir e remover esse problema, siga essa dica: deixe as espinhas como estão e siga as dicas corretamente. Desse modo, o seu rosto ficará imune desse problema.

  2. 2

    Depois de ter lido a informação acima, o passo agora que você terá que fazer é limpar sua pele diariamente. Nesse processo, o interessado deverá comprar produtos como gel, esfoliante, hidratantes e outros produtos de pele a sua escolha. Depois disso, você terá que lavar seu rosto com água morna e acrescentar o produto comprado. Feito isso, lave seu rosto novamente com água morna e depois use água fria. Os especialistas afirmam que a água fria serve para fechar os poros. Então, não a descarte. Após a lavagem do rosto, seque-o como uma toalha limpa.

    Depois de concluir o procedimento acima, será preciso o uso de algum creme ou óleo. Esses produtos devem eliminar as marcas que têm na sua pele. Então, na hora da compra desses objetos, o certo é optar por aqueles que removem manchas. Depois, é só acrescentar um pouco desse produto sobre sua pele. Massageie o produto por cinco a dez minutos e deixe agir até a hora de dormir.

  3. 3

    O produto acrescentado ao seu rosto deve ser removido com um lenço, que pode ser encontrado em qualquer mercado ou farmácia. Fique atento, pois será preciso que esse método seja usado todas as noites durante 2 semanas. Outro detalhe que deve ser tomado caso as marcas não desapareçam no tempo citado, é não se desesperar. É normal que isso aconteça, pois algumas peles levam tempo para pegar o efeito. Sendo assim, você deve continuar com o procedimento, até obter o resultado desejado.

Dicas e AVISOS
  • Na hora de usar os produtos, o ideal seria usar um acessório de cabelo para não sujá-lo
Comentários
blog comments powered by Disqus