» Tecnologia » Internet » Como tirar um aplicativo do Facebook

Como tirar um aplicativo do Facebook

Galeria
Como tirar um aplicativo do Facebook

O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo. Todas as pessoas, sejam da onde for, podem ter uma conta gratuitamente no Facebook e se comunicar com pessoas de sua região ou de outro lugar do planeta.

No Facebook as pessoas podem compartilhar fotos, mensagens, artigos, conversar com os amigos no chat, procurar por pessoas, instalar aplicativos de jogos, notícias.

É uma coisa muito comum hoje em dia, conhecer uma pessoa e se desejar continuar se comunicando com ela pedir para essa pessoa seu Facebook ao invés do telefone.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Cansou daquele aplicativo que você instalou? Ou instalou um aplicativo por engano? Quer dar uma organizada no seu Face e excluir aplicativos que você não utiliza mais?

    Não se preocupe, pois é muito fácil se livrar daquele aplicativo indesejável, é só seguir os passos e boa sorte!

    Conecte-se à sua conta do Facebook e observe que em sua página inicial há uma coluna à esquerda onde existe uma lista com alguns tópicos como favoritos, grupos, aplicativos, páginas, amigos e interesses, todos itens clicáveis.

  2. 2

    Seu objetivo são os aplicativos, então note que ao passar o mouse em cima do item 'Aplicativos', da coluna esquerda, aparecerá bem ao lado do escrito 'Aplicativo' a opção 'Mais', quando você clicar nessa opção aparecerá na sua tela uma lista com todos os aplicativos que você possuí em seu Facebook com detalhes como a quanto tempo aquele aplicativo foi usado.

  3. 3

    Na lista com todos os seus aplicativos você deve observar que ao lado esquerdo de cada um deles há um pequeno ícone de um lápis, este ícone é clicável, quando você passa o mouse em cima dele para clicar nele aparece o dizer 'Editar', pois é clicando nesse ícone que você poderá fazer alterações em seu aplicativo e remoções.

  4. 4

    Então ao clicar na imagem do lápis ele te dará três opções, são elas: "Adicionar a favoritos", "Editar configurações" e finalmente "Remover aplicativo". Se você tem certeza de quer excluir esse aplicativo da sua conta do Facebook você deverá então clicar na última opção, desse modo uma pequena caixa de diálogo irá surgir em sua tela para confirmar a remoção do aplicativo, se você está certo quanto a exclusão desse aplicativo bastará clicar na opção em azul "Remover" e o aplicativo será removido com sucesso.

    Simples, rápido e muito fácil. Agora você pode sempre manter seu Face organizado se livrando de aplicativos que você não usa mais.

Comentários
blog comments powered by Disqus