» Família » Relacionamentos e Família » Como tirar uma pessoa da cabeça

Como tirar uma pessoa da cabeça

Galeria
Como tirar uma pessoa da cabeça

Tirar alguém da cabeça é uma das coisas mais difícieis que existem. Geralmente quando não queremos pensar é aí que pensamos. Quando sentimos algo pela pessoa é ainda mais difícil. Você deita a cabeça no travesseiro e por mais que repita mil vezes que não vai pensar nela é inevitável, ela aparece em sua mente, lhe atormenta e muitas vezes isso é suficiente para fazer você chorar. Mas existem algumas dicas que podem ajudar a tirar a pessoa de sua cabeça de uma vez por todas, com isso, leia atentamente o procedimento especificado logo abaixo.

Instruções
  1. 1

    A nossa mente é muito controladora, desse modo devemos aprender a controlá-la para que ela não nos controle. Ela tem o poder de nos confundir, de nos fazer chorar e sentir muita dor. Tirar alguém da cabeça é algo muito difícil, pois exige muita prática e força de vontade. Assim, o primeiro que você deverá fazer é tentar ocupar ao máximo a sua mente com outras atividades, de preferência gaste todo o seu dia em atividades que demandem muito tempo. Uma vida corrida ajuda bastante a tirar qualquer pessoa da cabeça. Desse modo, desempenhe uma variedade de atividades durante o dia para que quando chegue a noite você esteja tão cansado que nem disposição para pensar em alguém você tenha.

  2. 2

    Uma outra sugestão para tirar uma pessoa da cabeça é repetir constantemente que você vai conseguir esse objetivo. Repita para você mesmo apenas afirmações positivas. Ainda que de início você ache isso pura hipocresia, num futuro bem recente funcionará, pois as palavras possuem um grande poder de influência sobre o Universo. Assim, é importante colocar tais palavras em movimento.

  3. 3

    Tenha pensamentos positivos também, isso ajuda bastante, pois reforça a nossa convicção e esperança de que tudo vai melhorar e que vamos conseguir esquecer quem tanto queremos. Procure visualizar a sua importância para si mesmo, procure pensar se você realmente merece isso, se essa pessoa merece todo esse seu sofrimento sendo que ela nem sequer liga para você. Se dê valor, volte-se mais para você, se ame, se enxergue e perceba que muitas vezes criamos muitas expectativas em relação ao outro que não são verdadeiras. Para não dizer sempre, na maioria das vezes as pessoas quebram nossas ilusões sem nenhuma piedade, porque não são perfeitas ainda que queiramos que sejam.

  4. 4

    Procure sair, espararecer a sua mente, convide uma galera para ir junto com você. Escolha lugares bem animados, dance, feste, cante, esqueça um pouco da sua rotina. Esse exercício é essencial para a mente, o corpo e o coração.

  5. 5

    Faça alguma viagem, se afaste de tudo que lhe faz lembrar essa pessoa, exclua ela da sua vida, de preferência não saiba mais nada dela. Não guarde telefone, presentes, nada que possa lembrar ela. Simplesmente aja como se ela nunca tivesse existido. Com essas dicas você certamente terá sucesso na sua pretensão de esquecê-la.

Comentários
blog comments powered by Disqus