» Tecnologia » Internet » Como tirar virus do facebook

Como tirar virus do facebook

Galeria
Como tirar virus do facebook

Facebook é uma grande rede social, mas hoje em dia existem alguns vírus que estão se espalhando em todo facebook sem qualquer razão. Estes vírus criam problemas e se espalham automaticamente nos perfis dos usuários. Se você tentar removê-los, ocultá-los ou clicá-los, eles permanecem na conta e automaticamente começam a trabalhar.

Mas o que é o vírus do Facebook? Pode estar na forma de um aviso falso para alteração de senha, um link de vídeo, foto de exibição ou um post. Hackers fazem milhões de dólares fazendo com que usuários do Facebook façam download do que parece vídeos legítimos ou fotos e acabam infectando todo o sistema, bem como assumindo o perfil do Facebook. O vírus de Facebook mais notado no passado foi o vírus Koobface. Esta infestação atingiu PCs do mundo inteiro e se espalha pelos muros e mensagens privadas de amigos em sua lista.

O que é o vírus de Facebook Koobface?

O vírus Koobface tem como alvo as redes sociais, principalmente o MySpace e o Facebook. Ele cria uma mensagem de spam falsa com um link para o download. Quando usuários clicam no link, eles baixam o que aparece com um vídeo flash, mas na verdade, infecta o sistema. O vírus aponta para falhas de segurança no PC do usuário e instala software Trojan. A partir daí, você receberá e-mails de spam, posts em seu muro, mensagens e o spam será enviado automaticamente para seus amigos e familiares.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A remoção do vírus do facebook pode ser feita manualmente ou automaticamente. Primeiro, você deve encerrar os processos de 'fbtre6.exe' e 'mstre6.exe' que estiverem sendo executados.

  2. 2

    Em seguida, vá para as pastas de registro HKEY_LOCAL_MACHINE e HKEY_CURRENT_USER e exclua as entradas com o mesmo nome como descrito acima.

  3. 3

    Finalmente, apague os arquivos 'fbtre6.exe' e 'fmark2.dat' na pasta Windows.

    Use a remoção automática para mais segurança: (CLIQUE AQUI para baixar o programa). O vírus Koobface e todos os outros arquivos de vírus ou spyware escondidos no seu sistema serão procurados. É rápido, é barato e protege seu computador contra futuros vírus. Se você clicar em algum link suspeito, o programa irá avisá-lo e protegê-lo.

    Cansado de hackers do Facebook e vírus que ameaçam a sua segurança? Analise o seu computador de graça e remova o vírus do Facebook rapidamente!

Dicas e AVISOS
  • ATENÇÃO! Você deve ter um cuidado especial ao editar o registro do seu sistema. Um único erro pode resultar em grandes custos e ter que arranjar um técnico para consertar o seu computador, o que normalmente acaba custando R$300-500 Reais.
Comentários
blog comments powered by Disqus