» Saúde » Boa Forma » Como tomar albumina

Como tomar albumina

Galeria
Como tomar albumina

Você já ouviu falar em albumina? Mais conhecida como a proteína da clara do ovo, ela recomendadíssima para pessoas que fazem atividades físicas, assim como a musculação e atividades aeróbicas.

Desta forma, se você está pensando em começar a fazer o uso deste suplemento deve ficar atento a essas dicas de como tomar albumina.

Instruções
  1. 1

    É importante que você saiba antes de fazer o uso de qualquer suplemento, que você pode tomá-lo de duas em duas horas e meia, isso ficará a seu critério, dependendo da sua disponibilidade financeira e de sua meta em querer ganhar massa muscular de forma mais rápida.

    O bom uso do suplemento acompanhado de uma alimentação saudável e regrada não tem contra-indicação, pois a alimentação vem a ser 50% de qualquer tipo de treino e o suplemento apenas vai potencializar o que ela já é capaz de desenvolver.

  2. 2

    Para tomar a albumina temos algumas alternativas, ficando a seu critério.

    A primeira delas é tomá-la ao acordar, é bom que você tenha em mente que seu organismo ficou por horas sem se alimentar, sendo o café da manhã o combustível essencial para começar bem o seu dia, desta forma misture a albumina em um copo de suco ou leite, você pode tomar 20 gramas misturadas em um copo de 200 ml de leite ou suco.

  3. 3

    A segunda opção para tomar albumina é antes do treino, como é antes recomenda-se tomar um pouco menos, cerca de 10 gramas, não esquecendo da importância de ingerir alimentos sólidos antes do treino, como almoçar antes, mas caso a sua pretensão seja adquirir grande massa muscular, após o almoço espere um tempo e tome com meio copo de suco cerca de 10 gramas de albumina.

  4. 4

    Depois no treino é o momento mais indicado, pois seu organismo acabou de trabalhar os músculos e estes estão precisando de nutrientes e proteínas para a recuperação dos músculos que foram sobrecarregados. Desta forma, tome cerca de 20 gramas de albumina misturadas em um copo de suco de frutas batido no liquidificador e, prefira tomar com leite desnatado. Ao misturá-la com água pode não ser um gosto tão apreciável, se preferir compre aromatizantes para colocar na albumina e difarçar um pouco o gosto, ou você pode comprar produtos com algum tipo de sabor, como chocolate ou morango.

  5. 5

    Outra dica para se tomar albumina é antes de dormir, como ela é um dos suplementos de lenta absorção este horário também é um dos mais recomendados.

    Você pode tomar 10 ou 20 gramas. Como é durante o sono que os músculos costumam crescer a albumina vai potencializar o processo. Mas atenção, tome muita mas muita água mesmo, pois os suplementos em geral contêm uma grande quantidade de sódio, sem tomar água pode ser muito perigoso para o funcionamento dos rins.

    Assim, duplique a ingestão de água caso comece a fazer uso de qualquer suplemento, sendo a albumina ou não.

Comentários
blog comments powered by Disqus