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Como tomar bcaa

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Como tomar bcaa

A abreviação BCAA provém das iniciais de “Branch Chain Amino Acids”, que em português significam “Aminoácidos de Cadeia Ramificada”, compostos pela L-Valina, a L-Leucina e a L-Isoleucina. Três aminoácidos que não são produzidos no nosso corpo e que são essenciais ao nosso bom funcionamento.
Ao todo existem cerca de 20 aminoácidos fundamentais para a construção da nossa massa muscular e para garantir o bom funcionamento das nossas funções vitais, mas o corpo humano apenas produz metade desses aminoácidos tendo que obter os restantes 8 a 10 com uma boa alimentação ou suplementos alimentares como o BCAA.
Venha confirir como tomar BCAA e todos os seus benefícios.

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    O uso de BCAA estimula a produção de insulina, um hormônio anabólico, que tem a função de absorver os aminoácidos e outros nutrientes necessários para a contrução e manutenção dos músculos criando assim uma maior massa muscular magra, facilita a entrada da glicose nas células proporcionando uma maior quantidade de energia para os treinos físicos e ajuda na recuperação de lesões provocadas durante os treinos. Após uma lesão muscular o organismo entra em um catabolismo e se não tiver bem nutrido o corpo retirará aminoácidos dos músculos para suportar o esforço causado pela lesão e isso pode esultar em uma perda muscular.

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    O consumo de BCAA é ideal para qualquer adulto que deseje ganhar mais massa muscular magra ou apenas ter uma fonte energética natural, sem efeitos colaterais.
    Deve ser tomado cerca de 4 a 8 gramas de BCAA antes do treino físico, para aumentar a capacidade energética, de 4 a 8 gramas após um treino intensivo para evitar o catabolismo provocado pelo esforço físico e durante o dia, junto com as refeições hipocalóricas de pós treino, para garantir a manutenção da massa muscular, no caso de ter comprado um BCAA em pó. Caso tenha comprado este suplemento alimentar em cápsulas deve tomar até 6 cápsulas por dia.
    Se você achar que é uma dose elevada pode sempre reduzir que terá sempre resultados eficazes com o BCAA mas você pretende obter um maior desempenho na hora dos treinos físicos e de forma mais rápida deve tomar uma dose superior, proporcionando assim uma maior eficácia deste produto.

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    O consumo de BCAA deve ser aliado a uma alimentação saudável e hipocalórica para uma maior eficácia no seu desempenho esportivo, caso contrário aumentará o seu esforço durante o treino.
    Para além de uma boa alimentação você deve reforçar o seu consumo de líquidos pois fovorecerão o metabolismo de nutrientes e na eliminação de metabólitos, além de manter o seu corpo bem hidratado!

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