» Alimentos » Receitas » Como trabalhar com biscuit

Como trabalhar com biscuit

Galeria
Como trabalhar com biscuit

Quantas vezes você já não se pegou pensando em como aumentar sua renda do final do mês? Existem maneiras fáceis e muito criativas de se ganhar dinheiro sem sair de casa e fazendo seu próprio horário, sendo seu próprio patrão. Dentre as milhares formas existentes, está o biscuit. Uma atividade deliciosa e divertida, o biscuit pode trazer tranquilidade, pois é quase uma terapia, e dinheiro no bolso. Há muito tempo o biscuit passou a ser febre nacional nas festinhas de crianças, em casamentos, formaturas, etc., e ainda hoje o biscuit faz muito sucesso. Por isso, você nunca vai deixar de ter clientes e, consequentemente, encomendas.

Se você já viu alguma coisa feita em biscuit e achou que seria difícil fazer aquilo, não se engane. Não apenas a massa do biscuit, mas o próprio objeto feito com ela são extremamente fáceis de confeccionar. Por que você não experimenta? Você vai ver o quanto sua vida vai mudar para melhor, psicológica e financeiramente falando.

A seguir está um passo a passo maravilhoso de como fazer a massa. Faça a tentativa.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • 1 colher de sopa de limão, vinagre ou formol
  • 2 colheres de sopa de vaselina líquida
  • 2 xícaras de chá de amido de milho
  • 2 xícaras de chá de cola branca própria para biscuit
  • 1 colher de sopa de creme hidratante sem silicone
  1. 1

    A massa para começar a fazer os bonequinhos de biscuit pode ser feita em casa, no fogão ou no microondas, e pode ser comprada pronta. O ideal é experimentar as duas formas. Algumas pessoas não se dão bem com a massa pronta e preferem a caseira e vice-versa.







  2. 2

    Para fazer a massa no fogão, basta misturar todos os ingredientes e mexer com uma colher de pau até que ela desgrude do fundo da panela. Em seguida, deixe-a esfriar um pouco, mas, com ela ainda quente, sove-a que tenha ficado totalmente uniforme.

  3. 3

    Para fazê-la no microondas, dependendo da potência do que você tem em casa, pode ser que se leve mais tempo. Algo entre um minuto e trinta segundo e dez minutos. Mas o resultado é o mesmo do feito no fogão. Quando começar a cozinhar, pare a cada trinta segundos para verificar a massa. O ponto é o mesmo do fogão.

    Depois de pronta, coloque-a num saco plástico, sem ar dentro, e espere 24 horas para começar a trabalhar com ela.

Comentários
blog comments powered by Disqus