» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Como trabalhar em casa com a internet

Como trabalhar em casa com a internet

Galeria
Como trabalhar em casa com a internet

Mundo da Internet é um lugar fascinante e vastíssimo, o qual permite às pessoas realizar um número infindável de tarefas.

Muitas pessoas optam por trabalhar em casa por diversas razões: é mais confortável, mais prático, podem acompanhar a vida da família, entre outras. Desemprego é também um fator que faz com que as pessoas procurem uma atividade em casa.

Se são daqueles que procuram uma atividade online para fazer em casa a partir do computador, existem várias formas de colocar a imaginação a funcionar.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador portátil ou fixo
  • Ligação à Internet
  1. 1

    Procurem por lugares na Internet onde aceitem escritores freelancers. Esta atividade é ótima para todos aqueles que pretendem escrever artigos sobre os mais variados temas e receber algum dinheiro com isso.

    Apesar de parecer uma atividade simples, escrever artigos requer alguma perícia com a gramática e algum à vontade com a escrita em geral.

  2. 2

    Tenham em atenção todos os lugares online suspeitos onde prometem muito dinheiro apenas com cliques em anúncios ou envio de e-mails. Todos estes lugares são esquemas muito bem montados em que infelizmente muitas pessoas caem.

    Eles tentam tirar seus dados e apesar de todo o trabalho que possam fazer nunca chegam a ver o dinheiro entrando em sua conta.

  3. 3

    Criem o vosso próprio blog. Este passo é talvez o mais difícil de obter lucros a longo prazo, mas se for bem conseguido pode se tornar em uma atividade excecional e gratificante. Escrevam sobre aquilo que mais gostam, seja video-game, esportes, culinária, ou até de tudo um pouco.

    Após terem o blog bem construído e desenhado chamem pessoal para ler seus artigos. Usem redes sociais como Facebook, Twitter, MySpace, Orkut, Badoo, entre muitas outras. Desta forma terão a certeza que as pessoas verão o link do seu blog e se sentirão com curiosidade em visitar e ler os artigos.

    Blogger e Wordpress são duas excelentes aplicações para começar seu blog.

  4. 4

    Claro que trabalho na Internet nem sempre depende de escrita freelancer e blogar. Com o home office cada vez mais atualizado, muitas empresas aceitam trabalhadores efetuando atividades em casa a partir do computador. Procurem por anúncios de empresas que aceitem trabalho à distância.

    Algumas dessas funções consistem em fazer tabelas e relatórios, atender clientes por telefone e e-mail, marcando presenças em reuniões online, entre muitas outras. Poderão ser chamados ao local da empresa para uma entrevista inicial e apenas depois começarem o trabalho em casa.

Comentários
blog comments powered by Disqus