» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Como trabalhar no Banco Santander

Como trabalhar no Banco Santander

Galeria
Como trabalhar no Banco Santander

O Banco Santander é uma instituição espanhola que se espalhou pelo mundo levando os seus serviços bancários aos cidadãos.

Considerado o maior banco da Europa, é a sexta maior empresa do planeta e a quarta em todo o setor bancário.

O Santander é formado por um grupo que leva o mesmo nome e surgiu no ano de 1998, após a fusão do Banco Central Hispano com o Banco Santander.

O nome Santander é tradicionalíssimo, pois o primeiro banco foi criado em 1857 e se espalhando por toda a Espanha.

Aqui no Brasil, o Santander possui diversas unidades bancárias que estão sempre contratando novos funcionários. Confira abaixo como trabalhar no Banco Santander.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar, para trabalhar nesta instituição é preciso ficar atento às vagas que ela está oferecendo e candidatar-se à que mais se enquadra no seu perfil profissional.

    O primeiro passo para tentar uma vaga de emprego no Santander é visitando o site do banco, vá até a barra superior e encontre a aba ‘’Trabalhe Conosco Santander’’, clique nessa área e você será levado para outra página com todas instruções para trabalhar nesta empresa.

    Nesse espaço virtual do banco, são divulgadas as vagas para as quais estão contratando novos funcionários.

    As vagas mais contratadas são para telemarketing e agentes bancários.

  2. 2

    Clicando em uma dessas vagas vai abrir uma página com um currículum que deve ser preecchido por você com todos os seus dados e experiências profissionais.

    Leia com atenção e responda a todas as perguntas, para finalizar clique em ‘’Enviar’’.

    Existe uma equipe do Santander especificamente treinada para receber esses currículos.

    A partir do seu envio será feita uma seleção dos melhores perfis dos candidatos a trabalhar no banco, que serão chamados para uma entrevista presencial.

  3. 3

    Esse banco oferece vários programas para pessoas que desejam ser colaboradores da instituição como, por exemplo, programa de estágio para especiais, universitário e estudantes de um modo geral.

    Ao ingressar como estagiário e adquirindo experiência, certamente, no futuro, poderá ser efetivado e até mesmo promovido.

    O Banco Santander possui um plano de carreira para os seus funcionários, isso signifca que com o passar do tempo o colaborador pode subir de cargo e consequentemente aumentar o seu salário.

  4. 4

    Além de anunciar as vagas no seu próprio site o banco também as divulgas em várias plataformas, onde as pessoas se cadastram para procurar emprego.

    Fazer o seu cadastro em um desses ambientes virtuais e procurar por vagas de emprego que estejam sendo oferecidas no Banco Santander também é uma boa alternativa.

Dicas e AVISOS
  • Antes de ir para uma entrevista presencial, não se esqueça de estudar um pouco sobre a história da instituição.
Comentários
blog comments powered by Disqus