» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Como trabalhar no bradesco

Como trabalhar no bradesco

Galeria
Como trabalhar no bradesco

Todos nós desejamos um emprego estável que nos ajude a crescer de forma pessoal e profissional. A área bancária é um dos segmentos que garantem essa estabilidade e o Banco Bradesco tem ganhado forte destaque nesse meio.

Fazer parte do corpo de funcionários do Bradesco é a vontade de muitas pessoas, mas poucas delas sabem de fato os procedimentos necessários para disputarem uma vaga na empresa.

Diferente de empresas estatais, o Bradesco é uma empresa privada e não realiza concursos públicos para a admissão de funcionários. A forma mais fácil de fazer parte do grupo de funcionários do banco é através de estágios e programas de trainee.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Tenha uma boa formação.

    Entrar em um dos melhores bancos privados do Brasil pode não ser muito fácil. É preciso ter uma boa formação na área bancária, para isso, cursos técnicos e formação superior podem ser fundamentais.

    Para quem realmente almeja uma vaga nessa área, uma boa dica é começar cursos na área de matemática e matemática financeira. Saber sobre a história e objetivos da empresa também são fundamentais caso seja chamado para uma eventual entrevista.

    Noções de conhecimentos bancários também são essenciais. Saber sobre movimentação de contas, documentos bancários, estruturas do Sistema Financeiro Nacional e outros detalhes financeiros relativos ao sistema bancário podem ser diferenciais para que o sucesso possa ser alcançado.


  2. 2

    Tenha dedicação.

    Planeje seus atos de forma cuidadosa. Caso você não tenha formação na área bancária, pesquise por cursos técnicos próximos de onde você mora. Estude muito para aumentar as suas probabilidades de ser contratado e se realmente achar necessário e estiver disposto, pode ser interessante começar uma graduação na área financeira ou ciências contábeis. Todos esses cursos serão grandes diferenciais e realmente vão ajudá-lo a aumentar suas chances de contratação.

  3. 3

    Envie currículos e mantenha uma rede de contatos.

    Uma vez que você tenha melhorado o seu currículo, é hora de começar a distribuí-lo. No site oficial do Bradesco há uma área exclusiva para o envio de currículos.

    Na página oficial do Bradesco, clique em oportunidades de carreira e, logo abaixo, clique em cadastrar currículo. Em vaga pretendida, escolha se você quer um estágio, caso seja estudante ou uma vaga efetiva na empresa e comece a digitar os seus dados pessoais. Após cadastrados os seus dados, clique em continuar e escolha as suas áreas de interesse, experiência em informática e idiomas. Complete os dados de informações acadêmicas e outros cursos relativos e clique em continuar. Agora coloque suas informações sobre empregos anteriores e salário pretendido e clique em continuar.

    Uma mensagem deve aparecer informando-o que o cadastro foi efetuado com sucesso. Agora é só ficar na espera, mas continuar se preparando. Quanto mais incrementado for o seu currículo, mais chances você tem de conseguir ser chamado.

Comentários
blog comments powered by Disqus