» Tecnologia » Eletrônicos » Como transferir creditos

Como transferir creditos

Galeria
Como transferir creditos

Com a popularização da telefonia móvel que cada vez mais cresce no Brasil a necessidade de falar com as pessoas e principalmente estar conectado com o mundo não é mais um luxo e sim uma necessidade das pessoas, estas que procuram a cada vez mais lazer e entretenimento em suas vidas tão corridas que porém podem ser compartilhadas com a palma das mãos. Com a criação do sistema pré pago, os serviços de telefonia móvel foram bastante facilitados, dando oportunidades para que quem, no momento, tenha restrição em seu nome ou mesmo pouco dinheiro, possa ter a oportunidade de falar com quem mais precisa a qualquer momento do dia ou da noite.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    É neste ponto que justamente quando mais precisamos falar com alguém ou com um acontecimento único acontecendo você quer ligar para alguém e aí tem uma grande surpresa, bem desagradável por sinal, porém com as operadoras de telefonia móvel cada vez mais criando serviços para principalmente cobrar de seus clientes que colocam créditos, incentivando a comprar vários cartões no mês surgiu a transferência de créditos de um celular para outro de mesma operadora.

  2. 2

    Operadoras como a Vivo, Claro e Tim, além da Oi possuem este serviço que facilita quando se tem uma grande emergência para utilizar o telefone e não tem como no momento. A forma de transferência é muito fácil, veja abaixo como realizar através da operadora Claro por exemplo: Basta primeiramente enviar um torpedo SMS para o número 543, o envio do torpedo é gratuito e não é necessário que se escreva nada no corpo da mensagem, após isto o usuário irá receber dois sms da operadoram um contendo a senha, esta que deverá ser guardada sempre que utilizar a transferência será necessária. No segundo sms serão recebidas instruções e devem ser respondidas com o DDD e o telefone que deverá receber esta transferência de créditos.

  3. 3

    Responda a partir disso com um dos valores em créditos que poderá ser de R$ 5 ou R$ 3, após isso a Claro responderá com um SMS que conterá uma mensagem pedindo os dados de senha do Claro Transferência. Para finalizar á transação deverá ser encaminhada uma SMS para o número 543 novamente com a senha que se recebeu no primeiro passo e a transferência de créditos será automaticamente realizada. Feito isto existem outros critérios para colocação de créditos diferenciados podendo se ter maiores informações através do atendimento da operadora pelo 1052.

Comentários
blog comments powered by Disqus