» Casa » Computadores » Como transformar o Windows XP em original

Como transformar o Windows XP em original

Galeria
Como transformar o Windows XP em original

O Windows é o maior e mais famoso sistema operacional do mundo. O lado ruim, é que alguma das atualizações da Microsoft pode vir a acusar o seu computador como pirata, mesmo quando você sabe que ele é original. Para fazer a ativação do Windows XP de pirata para original é um processo muito simples. Não é necessário gastar um centavo, apenas alguns minutos de seu precioso tempo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Inicialmente, deve-se clicar no menu Iniciar e em seguida clicar em “Executar”, ou simplesmente apertar “Ctrl + X”.

  2. 2

    Ao abrir a o executar, digite a palavra “regedit” e clique em “ok”. Na janela que apareceu, siga o caminho “HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents”. No painel da direita, dê um duplo clique em “OOBETimer”. Na janela que abriu, limpe todos os valores definidos. Após apagar os registros, clique em “Ok” e encerre o Regedit.

  3. 3

    Novamente abra o Menu Iniciar, clique em “Executar”, ou aperte as teclas de atalho “Ctrl + X”. Ao abrir o Executar, digite: “%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a”
    Abrirá uma nova janela de coloração azul. Nessa janela, selecione a opção “Sim. Desejo telefonar”.
    Na janela seguinte, você deverá digitar a chave de ativação para realizar a validação do Windows. Atualmente, existem duas utilizadas para essa finalidade:

    C8X2V - D399X - RFT66 - XMVQ2 - 9TDJJ
    BDGMY – QJYMD - YHPQ4 - QRV3H - C4MRQ

    Após escolher uma das chaves de ativação e digitá-las no campo, clique no botão escrito “Atualizar”.

  4. 4

    Após clicar em atualizar, você notará que o programa retornará a sua página inicial. Nesta janela, clique no botão “Lembrar mais tarde”. A janela irá se fechar, então abra o Menu Iniciar, selecione “Desligar” e em seguida, “Reiniciar”.

  5. 5

    Note que seu computador irá desligar e em seguida, iniciar novamente. Ele irá carregar o Windows, e por fim, abrirá a sua área de trabalho. Quando você percebeu que o seu computador terminou o processo de reinicialização, vá novamente ao Menu Iniciar e em seguida “Executar”, ou mais uma vez, pressione simplesmente as teclas de atalho “Ctrl + C”.

  6. 6

    Quando a caixa do Executar aparecer, mais uma vez digite “%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a”. Novamente o programa irá lhe conectar à janela azul que vimos anteriormente, porém dessa vez, aparecerá a mensagem “Parabéns, seu Windows é original”. Após verificar essa mensagem, feche a janela, e volte a usar seu computador da forma que lhe agradar. IMPORTANTE: Caso não veja a mensagem após abrir a janela pela segunda vez, refaça o passo – à – passo e tenha a certeza de que fez tudo corretamente.

Comentários
blog comments powered by Disqus