» Família » Relacionamentos e Família » Como tratar uma namorada

Como tratar uma namorada

Galeria
Como tratar uma namorada

O sentimento para se manter vivo precisa ser bem cuidado, afinal ele é sim como uma plantinha, a qual você deve regar, colocar no sol, tomar os cuidados para que ela cresça de forma saudável e duradoura, pois se você não a rega ela morre e assim funciona com o nosso sentimento. Desta forma, o trato no relacionamento é essencial para que haja a continuidade do amor, você deve procurar tratar a sua namorada de forma correta e para isso aqui estão algumas dicas.

Instruções
  1. 1

    O procedimento que você deverá adotar para tratar bem a sua namorada é muito simples. Aja primeiramente com sinceridade. Vise sempre buscar a sinceridade no relacionamento de vocês, por pior que a verdade possa ser, isso é essencial. Ela precisa ver que você é um cara sincero, que jamais brincaria com os sentimentos dela, pois o homem é muito "massacrado" nessa questão, inclusive por antigos valores, numa sociedade antiga em que o homem podia e devia fazer tudo e a mulher não. Dessa forma, isso contribuiu para que os homens fossem taxados de "mentirosos". Assim, ganhar a confiança de uma mulher é muito difícil, pois por mais que ela goste de você ela sempre terá um pé atrás, por isso se faz de suma importância primeiramente fazer com que ela confie em você.

  2. 2

    Depois de conseguir ganhar a confiança dela, é importante que você a trate bem no aspecto de ser carinhoso. Aja com romantismo, com sentimentalismo, pois até as mulheres mais frias apreciam uma dose na medida de carinho. Preocupe-se com ela, é fundamental que você demonstre preocupação por ela e pelos problemas dela e, se puder ajudá-la, não hesite em fazê-lo.

  3. 3

    Dê presentes à ela. Não é necessário que você faça isso todos os dias, mas pelo menos nas datas importantes é fundamental. Não precisa ser caro, mas dar uma lembrancinha por ser uma data especial é essencial, mostra que você realmente se preocupa com tudo que diz respeito à ela. Mas procure de vez em quando fazer algumas regalias, dando presentes apenas por querer vê-la feliz, isso também fará com que ela perceba que não precisa de uma data especial para que você se importe com ela.

  4. 4

    Algo que é requisito elementar é o fato de que jamais, em hipótese alguma, você deve esquecer o dia em que começaram a namorar, ou o dia do primeiro beijo. As mulheres cobram muito isso. Procure falar também o que você sente por ela. Presente é sempre bom ganhar, mas um "eu te amo" na hora certa, no momento certo, vale mais do que qualquer coisa. Dessa forma, procure expressar os seus sentimentos a ela, dizer o quanto ela é importante em sua vida, procure realmente colocar para fora tudo o que você sente, de modo que ela perceba e veja isso, pois é aquele ditado, "se você não faz, alguém fará no seu lugar."

  5. 5

    Trate sua namorada com respeito e dignidade. Nunca levante a mão para ela, procure desde o início manter um relacionamento sem agressões, de nenhuma das duas partes, pois a partir do momento em que um agride o outro é porque realmente o relacionamento chegou em um ponto que não existe mais respeito algum e, dessa forma, não há maneira de continuar.

  6. 6

    Apesar de agir com romantismo e com sentimentalismo, procure se amar também. Mulheres gostam de homens seguros e independentes, por isso não aja com carência ou dependência emocional. Mostre sim que ela é importante para você, mas tenha pulso firme para lidar com qualquer situação e exterioze isso para que ela perceba.

Comentários
blog comments powered by Disqus