» Tecnologia » Passatempos e Ciência » Como trollar alguem

Como trollar alguem

Galeria
Como trollar alguem

Trollar significa fazer alguma sacanagem ou brincadeira de bom ou mau gosto com alguém. Sua origem vem do inglês “trolling for suckers” (dando isca para os otários), expressão muito utilizada por internautas, principalmente em fóruns públicos como o Usenet. Para quem não é familiarizado, o Usenet é um site de postagens de mensagens de texto, chamados artigos, onde pessoas podem expressar sua opinião e compartilhar notícias.

Após a criação dos memes, postados em um site de fóruns chamado 4chan, a arte de trollar alguém se popularizou e vídeos começaram a chover na internet, seja em fotos e comentários no Facebook, seja em vídeos postados no Youtube. Nesse texto você irá aprender a trolla alguém em seu momento mais frágil do dia: a hora de dormir.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pedaços de manequins como pernas ou braços, máscaras de monstros e\ou armas de plástico, câmeras fotográficas, filmadoras e conexão com internet.
  1. 1

    Escolha o alvo. Parte importante da trollagem é o alvo a ser atingido e envergonhado. Seja sua mãe, seu irmão, seu vizinho, seu colega de classe – não importa, desde que a pessoa não tenha a propensão de levar essa brincadeira a níveis perigosos, a ponto de ferir alguém gravemente ou a ela mesma. Pessoas rancorosas, pouco comunicativas oferecem um risco maior ao serem trolladas pelo fato de tenderem a carregar mágoas e partirem para ataques mais violentos. De fato, só pode entrar na brincadeira quem sabe brincar.

  2. 2

    Vigie a pessoa. Para trollar a pessoa enquanto dorme, você deve saber qual sua rotina, seus horários, seus compromissos. Com isso poderá conseguir todo o material que precisar sem que a pessoa desconfie de você. A brincadeira pretendida aqui é aquela que consiste colocar alguns objetos que causam espanto instantâneo na maioria das pessoas como armas (de brinquedo, óbvio), pedaços de manequins simulando membros de humanos e máscaras com aparência grotesca. Seja qual for o material que deseje utilizar, lembre-se de não dar pistas ao trollado para que ele não te pegue antes.

  3. 3

    Tire fotos e grave vídeos. A graça de trollar não é apenas a brincadeira em si, mas também espalhar para os amigos da pessoa que ela foi trollada. Então na hora de trollar verifique se há luz suficiente para gravar um vídeo ou câmeras eficientes o bastante para mostrar seu ato. Poste no Facebook e marque as pessoas que também são amigas do trollado, partilhe no YouTube e se quiser pode ainda mandar esse vídeo para programas de televisão que exibem os vídeos mais engraçados da internet. Serão risadas por muitos dias!

Dicas e AVISOS
  • A melhor hora para trollar alguém durante seu sono é na parte da manhã, pois existe luz natural suficiente para gravar a cena.
  • Cuidado: um dia é da caça, outro do caçador. Se você trollar alguém, certamente será trollado algum dia. Fique atento!
Comentários
blog comments powered by Disqus