» Moda » Como usar ankle boot: saiba aqui

Como usar ankle boot: saiba aqui

Galeria
Modelos para todos os gostos

As ankle boots são calçados bonitos, confortáveis e cheios de charme, ideais para as mulheres ousadas e que gostam de estar sempre bem vestidas e sofisticadas. Existem diversos modelos de ankle boots no mercado, que vão desde os calçados com textura, estampas e até mesmo detalhes vazados, aplicação de bordados e cadarços.
Confira um guia completo com algumas dicas para aprender a usar e combinar as ankle boots e saia de casa pronta para arrasar em qualquer ocasião. Aprenda a escolher as peças de roupa certas em seu armário para montar looks incríveis e cheios de feminilidade com estas botinhas que são a sensação do momento.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A estampa animal, conhecida como animal print é um verdadeiro fenômeno na moda em todo o mundo. Além de trazer um conceito de modernidade e sofisticação, os modelos de ankle boot com estampa de onça, zebra e tigre também são ideias para serem usados com roupas em cores neutras como branco, preto, marrom e bege, ou ainda para criar um mix diferente se usada com peças em cores vibrantes como azul, vermelho, verde e roxo por exemplo. Use com vestidos, saias ou calças legging e cropped.

  2. 2

    Os modelos de ankle boot com cadarço são bastante modernos e indicados para o dia a dia nas grandes cidades. Apesar do salto super alto, os modelos possuem uma meia pata embutida que traz bastante conforto ao andar. Invista em cores neutras como preto, bege e marrom para usar com looks mais transados, ou aposte nas cores mais ousadas como verde militar e vermelho para looks em tons neutros. Fivelas e detalhes bordados também ajudam a aumentar a sofisticação do visual.

  3. 3

    Os modelos de ankle boot mais tradicionais são perfeitos para as mulheres que procuram elegância e sofisticação acima de tudo. Geralmente são confeccionados em couro ou camurça e pedem looks mais sofisticados como caças e saias de couro, vestidos em tecidos finos e elegantes ou aquele bom e velho jeans básico com uma camiseta transada. As cores mais comuns são preto, bege, marrom, verde militar, caramelo e vermelho, sendo que alguns modelos mais modernos ganham ainda mais destaque com aplicação de tachas, spikes e bordados brilhantes.

Dicas e AVISOS
  • Os salto muito altos e finos são mais apropriados para eventos durante a noite, pois remetem a uma atmosfera de mais sensualidade e sofisticação. Para o dia prefira saltos mais grossos, com plataforma ou meia pata embutida para ter mais conforto e segurança.
Comentários
blog comments powered by Disqus