» Moda » Como Usar Lenço no Pescoço

Como Usar Lenço no Pescoço

Galeria
Como Usar Lenço no Pescoço

Quem não se lembra do clássico lenço no pescoço imortalizado por Grace Kelly. Houve uma recriação desse visual já nos desfiles de inverno 2014 em Paris. Então, hoje em dia, o lenço pode ser usado em um infinidade de lugares. Até mesmo no pescoço. Mas no pescoço é ideal para aguentar o frio nessa época do ano. O lenço certo trará uma clima mais sóbrio a sua produção. Sempre será uma aposta certa. Afinal há diversas formas de usar e apostar nesse acessório.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    À francesa

    Esse é uma das formas que poderá ser usado o lenço no pescoço. Para fazer uma boa amarração, o lenço quadrado é ideal para manter a estilo à francesa. Sem dúvida, é uma das formas mais clássicas e lindas de usar. Para usar basta esticar o lenço em superfície qualquer. Dobras as duas pontas até o centro do quadrado, mas as apostas opostas. Dobre duas vezes. Depois dobre ao meio também. Agora é só enrolar o lenço ao redor do pescoço. Para finalizar, dê um meio nó. O restante que sobrar deve ficar solto sobre o seu colo.

  2. 2

    Várias estampas

    Misturas e abusar das estampas estão muito em alta. Para isso vale a pena não usar apenas um lenço, mas sim, dois lenços juntos. Para usar os dois é só amarrar um na ponta do outro. Assim terá apenas um lenço. Por três vezes dobre ele ao meio. Passe ele pelo pescoço por duas vezes. Para terminar dê um nó simples na parte de trás.

  3. 3

    Que tal fazer isso com três lenços?

    De dois é bom, três jamais serão muito. Será ótimo. É uma forma de criar um visual diferentes. Basta combinar três lenços em apenas uma visual. Como o look de inverno é sempre mais escuro e sombrio, usar lenços estampados e coloridos pode ajudar a quebrar essa sensação. Junte os três lenços, que escolheu, pela pontas, fazendo um lenço único.

    Agora é só enrolar os lenços em volta do pescoço. Para compor o visual é preciso deixar a parte do meio jogada sobre o colo. Já as extremidade precisam ficar caídas de forma reta. Nas extremidades faça um nó pequeno e que fique bem fofinho. Isso é um charme a mais que eu se fosse você não dispensaria. Uma forma de não passar frio e ser ainda mais chique. Afinal ter estilo é preciso para que um bom visual seja a diferença para seu look final.

Comentários
blog comments powered by Disqus