» Moda » Como Usar Maxicasacos

Como Usar Maxicasacos

Galeria
maxicasacos

Os maxicasacos são sucesso absoluto durante o inverno e deixam qualquer visual mais sofisticado e fashion. Eles são a cara da mulher moderna que gosta de criar looks diferenciados e que gostam de se destacar em todo ambiente. Aprenda como usar os maxicasacos corretamente e adicione mais glamour ao seu visual.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os modelos de maxicasacos mais clássicos e tradicionais são compridos e de corte reto, normalmente com comprimento até abaixo do joelho. Já os mais modernos e diferentes são mais curtos e costumam ter comprimento um pouco acima do joelho. Independente do estilo e tamanho, esse tipo de casaco consegue criar um visual chique e proteger do frio, unindo perfeitamente o seu lado fashion com o utilitário. Os tecidos variam para dar mais versatilidade para cada mulher, com modelos em lã, algodão e gabardine, por exemplo.

    A versatilidade dos maxicasacos chega até às suas cores. O inverno costuma trazer cores escuras e discretas, mas é possível optar também por maxicasacos coloridos e bem estampados para criar um visual mais alegre e chamativo, ideal para ocasiões mais casuais e para ser usado durante o dia.

  2. 2

    Os vestidos são uma das peças mais usuais para combinar com os maxicasacos. Para fazer essa combinação, a regra básica é optar por um vestido com o mesmo comprimento do casaco. Tons semelhantes também são boas opções para um look mais acertado. Mas o contraste também pode ser feito: vale misturar vestido com estampa chamativa e colorido com maxicasaco de estampa lisa e vice-versa.

    No caso das calças, as melhores opções para combinar com os maxicasacos são as leggings ou skinnys. As calças justas à perna são as melhores pois o casaco já ocupa o lugar da peça folgada no look. Os modelos de cores escuras também são as mais indicadas. As saias também podem ser combinadas com os maxicasacos. As melhores opções são as de cintura alta, sejam elas mais justas ou mais folgadas.

  3. 3

    Os maxicasacos comportam grande diversidade de sapatos para combinar no look. Os modelos de salto alto são os mais indicados para compor um look elegante e fashion, mas também vale combinar com botas de cano curto ou alto. Os scarpins criam um visual perfeito para ocasiões formais.

    Quanto aos acessórios, a regra é balancear o visual. Os casacos já são chamativos, então o ideal é combiná-los com brincos, pulseiras, colares, cintos ou outros acessórios discretos para que o look não fique exagerado.

Comentários
blog comments powered by Disqus