» Moda » Como Usar Roupas com Franjas

Como Usar Roupas com Franjas

Galeria
roupas com franjas

A moda das roupas com franjas veio com tudo sendo uma das grandes tendências do inverno que promete continuar por mais tempo nos looks de diversos estilos, assim sendo é indiscutível saber como usar roupas com franjas e arrasar no visual.

A franja torna a peça de roupa mais atrativa, ela dá uma nova vida ao look nos mais variados estilos como o hippie que traz peças mais rústicas e despojadas, o clássico country, o folk ou mesmo a moda da década de 1920 que trouxe os vestidos de melindrosa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Como as roupas com franjas se tornaram uma referência no mundo da moda vestindo com sofisticação e delicadeza a maioria das mulheres quer aderir a essa nova tendência, mas atenção para o fato de que esse estilo de roupa dá mais volume e movimento necessitando de cautela para aquelas que têm o corpo mais cheinho.

    Algumas marcas famosas já desfilaram as roupas com franjas como a Gucci, a Huis Clos, Acquastudio e Coven; demonstrando as franjas em peças finas e também em peças mais despojadas podendo ser usadas em vestidos, calças, saias, casacos, blusas e biquínis.

    Como montar looks com franjas

    Na hora de montar o look sempre se deve lembrar de usar as franjas a seu favor para dar volume onde se desejar chamando mais atenção para partes do corpo que se queira dar mais destaque.

    Nesse caso de peças com franjas mais volumosas vale combinar com uma peça mais justa como fez Danielle Winits, assim não aumenta demais a silhueta atrapalhando o visual.

  2. 2

    Para a noite podem ser usadas roupas com franjas mais delicadas com alguns toques brilhantes ou de cetim que remetem elegância a blusas, saias e vestidos que ficarão perfeitos combinados com scarpins ou sandálias de salto fino.

    Quem tem um estilo rocker combinar uma saia preta de camurça com franjas e uma jaqueta de couro preta fica perfeito, além de ser um look que tem tudo a ver com o inverno.

  3. 3

    Para usar no dia a dia e não deixar de sair com estilo vale a pena optar por uma saia com franja e um moletom, ambos são tendência neste inverno e apesar de ser um look bem casual não perde a elegância.

    Pode-se optar também pela versão atual dos vestidos melindrosa da década de 1920 combinados com botas e até mesmo um chapéu, os acessórios dão um charme especial ao look.

  4. 4

    Como a moda das roupas com franjas traz diversos looks para usar a franja nada melhor do que escolher aquele que combina mais com seu estilo.

Dicas e AVISOS
  • Para quem tem quadris mais largos o ideal é usar as peças com franjas na altura do tórax, assim a atenção se concentra nessa parte superior; já aquelas pessoas com pouco quadril podem abusar de saias, shorts e vestidos sem medo.
  • Cuidado para não misturar várias peças e acessórios com franjas e deixar o visual muito pesado, atenção aos looks que foram citados no artigo auxiliando a vestir-se de acordo com o que a moda pede.
Comentários
blog comments powered by Disqus