» Casa » Computadores » Como validar o office 2010

Como validar o office 2010

Galeria
Como validar o office 2010

O Office é um conjunto de programas e aplicativos para computadores pessoais notebooks, e outros dispositivos, sendo que este pacote contém alguns dos programas mais importantes em termos de produtividade para qualquer pessoa que utiliza seu computador para trabalhar e não apenas para navegar na internet e também para jogar games.
O Office 2010 é uma atualização do Office 2007, e traz diversas novidades para os programas da Microsoft. As novidades já são percebidas logo de cara, já que os programas ganharam uma grande reformulação no seu layout, reunindo diversas ferramentas em abas, para concentração de várias opções que estejam relacionadas. Mas para usar o produto é necessário fazer a validação do Office 2012. Por isso, confira como validar o Office 2012.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem duas situações para validação do Office 2010. A primeira dela é quando a pessoa comprou o produto original em alguma loja, ou adquiriu a chave de acesso através de uma compra no próprio site do Office.
    No primeiro caso, basta que o usuário insira a chave de validação, que vem dentro da caixa do produto, no momento da instalação, quando for solicitado.

  2. 2

    Caso a pessoa já tenha instalado a versão de textes do Office e comprado uma chave de validação através de algum serviço Office online, o usuário deverá abrir qualquer programa que faça parte do pacote, ir até a aba “Sobre” e clicar em validar Office.
    Neste momento o programa vai pedir que a pessoa coloque o número de validação do programa e assim o Office estará validado.

  3. 3

    Caso a pessoa tenha baixado alguma versão do office que não tenha a chave de instalação, também poderão ser realizados alguns procedimentos para que o Office 2010 seja validado e assim o usuário tenha acesso a todos os recursos dos programas que estão inclusos no pacote. Para isso, o usuário deverá fazer o download de um ativador do Office 2007, que pode ser encontrado em diversos sites de download, de uma forma legal.

  4. 4

    Depois que fizer o download deste programa, basta que seja descompactado e instalado. Muito provavelmente o Windows do seu computador vai detectar este programa como sendo um vírus mas ignore isso e avance na instalação. O programa é muito fácil, sendo que ele é automático, basta dar o comando que ele vai validar o Office. Lembrando que não é possível fazer isso com o Office aberto. Depois de validar, não esqueça também de desativar as atualizações automáticas do Windows.

Comentários
blog comments powered by Disqus