» Casa » Computadores » Como Validar o Windows 7 Ultimate 64 bits

Como Validar o Windows 7 Ultimate 64 bits

Galeria
Como Validar o Windows 7 Ultimate 64 bits

O Windows é a ferramenta mais utilizada por todos os usuários do computador pessoal, conhecido como PC, devido a sua denominação em língua inglesa. Ele pode ser comparado com a alma do computador, e sem ele nada seria possível nessa máquina, e por sua qualidade e por costume, ele é muito mais utilizado que o concorrente, o Linux.

Porém, para usá-lo corretamente, é necessário o processo de validação, que faz com que muitos fiquem completamente receosos e até desistam, mas o que acontece é que antigamente era muito mais difícil, pois você era obrigado a configurar a BIOS manualmente, o que hoje não é mais necessário, pois existem programas para seu auxilio, e eles funcionam em grande parte dos Windows, inclusive no recente 7 Ultimate de 64 bits.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você deve fazer o download do programa que tem a função de simplificar o processo, que é conhecido como ativador do Windows 7 e tem a denominação de Windows 7 loader. Abra uma guia da internet e acesse o site nele você encontrará o programa que será utilizado, basta fazer o download, e não é um serviço pago.

  2. 2

    É importante que você salve este programa juntamente com os arquivos que geralmente são salvos no seu back-up, que é onde salvam-se os arquivos que não podem ser perdidos, pois essa é uma ferramenta de importância considerável.

  3. 3

    Quando você baixar o programa, um atalho do mesmo será criado em seu computador, a menos que você marque a opção que impede que isso seja feito, mas, se tudo estiver correto, o atalho estará á, com o nome de Windows 7 Loader. Vá até ele e clique em cima dele com um clique duplo.

  4. 4

    Uma pequena janela estará aberta, e a partir daí, não há mais nada árduo a ser feito para a validação, basta que você clique na opção instal, que aparece ao lado esquerdo da janelinha. Existem diferentes modos de validação, que vão estar disponíveis na próxima janela, mas, ele já vem configurado no módulo correto, que é o default mode. Basta agora clicar em instal novamente.

  5. 5

    Não se assuste quando o sistema for reiniciado, isso é de praxe, é completamente normal, para que o computador possa fazer as alterações necessárias na BIOS, que antes eram feitas manualmente. Espere a reinicialização e pronto, está validado.

  6. 6

    Para confirmar a validação, vá até o painel de controle de um clique na aba em que aparece escrito a palavra SISTEMAS, se tudo aconteceu como deveria, o status do Windows aparecerá como ativado. Esse é o sinal que indica a você que todos os passos foram dados corretamente e seu Windows 7 Ultimate 64 bits está em perfeita ordem.

Dicas e AVISOS
  • Não opte pela configuração manual, pois é mais trabalhosa e o efeito é o mesmo.
Comentários
blog comments powered by Disqus