» Tecnologia » Passatempos e Ciência » Como virar uma vampira

Como virar uma vampira

Galeria
Como virar uma vampira

Os vampiros são seres imaginários e dos livros, poderosos, que se alimentam de sangue, que podem voar como morcegos e que aparecem e desaparecem quando querem. Podem ler o pensamento das pessoas e têm a vida eterna podendo ter milhares de anos de vida.

Contudo, os vampiros têm alguns pontos fracos: não podem ver a luz solar, têm medo da cruz, de alho e de água benta. Se furados com um punhal no peito podem morrer e perder a sua eternidade.

Quem não conhece a bela história de amor entre o vampiro Edward e a mocinha Bella da saga Twilight?

Quer tornar-se numa vampira? Siga as dicas de como se faz!

Instruções
  1. 1

    O primeiro passo para tornar-se numa vampira é procurar um belo vampirinho para morder o seu pescoço.

    Todos sabem que quando um vampiro nos morde a não nos suga o sangue todo até nos matar, acabamos por nos tornar num deles. Então... fique atenta às características de um vampiro!

  2. 2

    Um vampiro tem a pele muito pálida por que já está morto e não tem sangue e por isso necessita de mais sangue;

    Se você conhece um rapaz bonito que odeia o cheiro de alho ou que detesta alho na comida ou ainda que é alérgico a alho, fique atenta pois você pode estar ao lado de um autêntico vampiro;

    Bonito... sim! A maioria dos vampiros são bonitos e atraentes. Eles têm um magnetismo e os olhos hipnotizantes que nos puxam até eles. Principalmente se este rapaz conseguiu conquistar o seu coração e gosta de dar mordidinhas no seu pescoço;

    Veja se ele não gosta muito tomar sol e se anda sempre de óculos escuros.

  3. 3

    Quando você tiver a certeza absoluta de que ele é um vampiro, peça-lhe de joelhos para que ele morda o seu pescoço. Quem sabe, além de você se tornar numa vampira ainda não ganha um amor eterno?

    Se ainda tiver dúvidas de que ele é mesmo um vampiro vá até ao quarto dele e descubra se a cama dele tem o formato de um caixão.

    Se de todo modo você não encontrar um vampiro que te faça vampira, você pode sempre fingir que é uma e criar o seu próprio visual descolado e vampiresco! Use lentes de contato vermelha ou amarela, passe pó de arroz por todo o corpo para dar um aspecto pálido, use uma make up mórbida porém elegante com vermelho na boca e sombra preta e delineador de olhos. Uma vampira é muito atraente! Coloque cílios postiços enormes. Uma vampira é exuberante!

Comentários
blog comments powered by Disqus