» Tecnologia » Software » Como voar no Combat Arms

Como voar no Combat Arms

Galeria
Como voar no Combat Arms

O Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa de muito sucesso desenvolvido pela Nexon e lançado no Brasil em parceria com a Level-Up! Games. No jogo você cria um personagem e sai por ai atirando, certo? Não é bem assim. Existem muitos truques (também conhecidos como 'cheats') dentro do jogo, e um deles é o que vamos ensinar aqui para você: como voar usando 'fly hack'. Lembramos que isso é considerado como trapaça por muitos jogadores e que se você for descoberto pelos servidores sua conta pode ser resetada (ou seja, você volta ao nível zero). Também será preciso um mínimo de conhecimento em informática pra que você não danifique o arquivo do jogo ou mesmo seu computador.

Instruções
  1. 1

    Para poder voar no Combat Arms o primeiro passo vai ser baixar dois arquivos: um chamado 'hack' (que vem de 'hacker', já que você estará de certa forma modificando o jogo) e um outro chamado 'bypass' (que é como um 'desvio' para facilitar o jogo). Eles podem ser encontrados nos seguintes links:

    Para baixar o Fly hack acesse aqui ou o link aqui

    Para baixar o Bypass acesse este link.

  2. 2

    Após a conclusão do download dos dois arquivos (hack e bypass), o próximo passo será fazê-los funcionar no jogo. Para isso você terá que colocar o Bypass dentro da pasta onde você salvou o jogo no seu computador (atenção: coloque apenas o bypass!), a pasta com nome 'MSS' dentro da pasta do Combat Arms, seguindo o seguinte passo:
    Menu Iniciar > Computador > C: > nexon > combat arms > mss (C:/nexon/combat arms/mss).

  3. 3

    Depois de ter salvo o arquivo dentro da pasta do jogo, você já estará pronto para voar por ai. Abra o Combat Arms normalmente, faça login e entre em uma sala de jogo. Após ter entrado em uma sala, você vai abrir o hack que você baixou. Estando no jogo, para voar é muito simples: aperte a tecla "Q" (equivalente ao golpe usando uma faca) repetidamente e então você irá voar! Se o seu Fly Hack estiver mostrando a mensagem "disconnect" é porque você o deixou ligado por muito tempo. Se isso acontecer, tudo o que você tem que fazer é ligar e desligar, ligar e desligar, até que o fly hack volte ao normal.

Dicas e AVISOS
  • Por ser um
Comentários
blog comments powered by Disqus